Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Netflix está gravar Extraction 2

A Netflix está gravar Extraction 2
Share it:
A Netflix está a gravar a sequência de um dos seus maiores filmes. 
A Netflix está gravar Extraction 2
 
A Netflix pretende filmar Extraction 2 este ano, de acordo com o director Sam Hargrave. A sequência do grande sucesso da Netflix em 2020 - que foi lançado no final de abril de 2020, enquanto os cinemas de todo o mundo fechavam em massa e as pessoas estavam sedentas por um filme de acção sólido - deve ver o actor Chris Hemsworth no seu papel habitual de Tyler Rake. 
 
Os detalhes da história são escassos. A Extracção terminou de forma bastante conclusiva, sem estragar como o final foi - mas a Netflix foi rápida em colocar um follow-up no lugar, fazendo um acordo com Joe Russo (um dos directores de Vingadores: Infinity War / Endgame) para escrever uma sequência de volta em Maio de 2020. 
 
Collider recentemente perguntou a Hargrave se o plano era mesmo filmar ainda este ano - e o diretor confirmou que era o caso, com a produção planeada para começar no outono de 2021. 
 
No que diz respeito aos filmes de acção originais da Netflix, Extraction é um dos melhores. Esperamos ver a mesma qualidade em Extraction e que chegue o mais rápido possível.
 
A Netflix está a mudar a forma como vê-mos estes filmes de acção. Antigamente pagávamos para os ver ao cinema, mas com a pandemia vê-mo-los confortavelmente no nosso sofá.
 
Spenser Confidential e The Old Guard são outros grandes exemplos e com isso o futuro dos filmes no cinema começa a caminhar por estradas incertas....
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: