Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cobee chega a Portugal para revolucionar os planos de benefícios para colaboradores

Cobee chega a Portugal para revolucionar os planos de benefícios para colaboradores
Share it:
  • Chega a Portugal a empresa que já revolucionou os planos de benefícios em Espanha, ganhando a confiança de empresas como Glovo, WPP, PwC, Booking e outras
  • Traz ao mercado um produto 100% digital que permite às empresas oferecer benefícios aos seus colaboradores diminuindo consideravelmente a sua carga de trabalho
Cobee chega a Portugal para revolucionar os planos de benefícios para colaboradores
A Cobee, a primeira plataforma digital que permite às empresas gerir e oferecer os benefícios para colaboradores de forma flexível e automatizada, acaba de iniciar oficialmente as suas operações em Portugal.

Fundada em 2018 por Borja Aranguren e Daniel Olea, a Cobee veio dar resposta a uma procura crescente, por parte de colaboradores e empresas, da melhor forma de gerir os pacotes de remuneração. Os colaboradores sentiam que os planos de benefícios tradicionais não cobriam as suas necessidades, eram complicados de solicitar e não traziam valor acrescentado ou motivação extra às suas condições de trabalho. Por sua parte, para as empresas era difícil implementar estes planos e eles representavam uma significativa carga de trabalho para as equipas de Recursos Humanos.

A Cobee procura não apenas resolver estas questões, como também impulsionar as empresas no sentido da digitalização, propondo-lhes uma solução flexível que permite aos colaboradores gerir os seus próprios benefícios de forma autónoma. É a única opção no mercado europeu que reúne todos os benefícios numa única plataforma, sem necessidade de recorrer a intermediários ou fornecedores externos, e que permite uma poupança significativa em todo o trabalho operacional.

Após triunfar em Espanha, conquistando clientes como a WPP, PwC, Booking, TripAdvisor, Avis ou Glovo, a Cobee inicia a sua estratégia de internacionalização no mercado português, para o qual traz já alguns dos seus clientes espanhóis com operação em terras lusas.

Inovação, flexibilidade e controlo ao serviço de empresas e colaboradores 

A Cobee foca o seu produto na digitalização e simplificação de processos, eliminando intermediários e centralizando a gestão.

As equipas de Recursos Humanos acedem a uma única interface, a partir da qual podem criar, administrar e personalizar os seus planos, estabelecendo diferentes condições em função de cada grupo de colaboradores.

Os colaboradores consomem estes benefícios através de uma intuitiva aplicação móvel, a partir da qual podem solicitar diferentes serviços como, por exemplo, um seguro médico ou um curso de formação, aumentando o seu sentido de bem-estar e pertença à empresa.

Primeiro passo na internacionalização da empresa 

Para dar início às operações em Portugal, a Cobee conta com uma equipa dedicada em Lisboa, que possui experiência e conhecimento profundos sobre o mercado português.

Com a abertura da sede em Lisboa pretende-se replicar o modelo de sucesso que já triunfa em Espanha e adaptá-lo às necessidades das empresas e trabalhadores portugueses.

Borja Aranguren, CEO & Co-Founder da Cobee, comenta: “A entrada em Portugal é um passo lógico na estratégia da Cobee, que desde o primeiro momento soubemos que queríamos dar. 2021 será um ano de mudança e nós queremos trazer ao país a verdadeira transformação digital do setor da gestão de benefícios. Esta aposta de grande monta que agora fazemos será crucial para levar a bom porto os nossos planos para o futuro, e estamos confiantes de que vamos poder provar que a Cobee representa a flexibilidade que os colaboradores procuram e a forma mais inovadora de oferecer os benefícios que merecem.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: