Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dynabook anuncia chegada de processadores de 11TH GEN INTEL® CORE™ vPRO a dispositivos da gama Portégé X Series

Dynabook anuncia chegada de processadores de 11TH GEN INTEL® CORE™ vPRO a dispositivos da gama Portégé X Series
Share it:
  • Novos processadores estão disponíveis entre dispositivos X Series: Portégé X30W-J, Portégé X30L-J e Portégé X40-J
  • Alinhados com a chegada ao mercado dos processadores vPro®11th Gen Intel® Core™, estes dispositivos estão entre os primeiros no mundo a incluir este tipo de tecnologia
A Dynabook Europe GmbH acaba de anunciar a disponibilidade dos seus processadores 11th Gen Intel® Core™ vPro® para a sua gama premium Portégé X Series, na qual se incluem o Portégé X30W-J – o conversível de 13.3” polegadas mais leve do mundo* –, o Portégé X30L-J e o Portégé X40-J. A dynabook reforça, assim, o seu compromisso em assegurar que a sua gama de dispositivos continua a dispor de tecnologia Intel de ponta.

Com o anúncio da chegada ao mercado dos processadores 11th Gen Intel® Core™ vPro®, a gama atualizada de dispositivos da dynabook apresentará um ainda melhor desempenho, bem como funcionalidades de segurança aprimoradas, ideais para o atual profissional móvel.

“Com a disponibilidade imediata dos processadores 11th Gen Intel® Core™ vPro para a nossa gama premium, a Portégé X Series continua a oferecer o que há de melhor na computação móvel,” afirma Damian Jaume, Presidente, Dynabook Europe GmbH. “Combinando uma engenharia elegante com um desempenho exigente potenciado pela Intel, a X Series lidera a nossa principal linha empresarial, à medida que nos esforçamos para atender às necessidades em evolução dos atuais trabalhadores móveis.”

A Dynabook Europe anunciou ontem também a chegada de processadores 11th Gen Intel® Core™ a outros dispositivos chave das famílias Satellite Pro e Tecra.

A gama premium Portégé X Series com processadores 11th Gen Intel® Core™ vPro® já está disponível. Para mais informação sobre a gama de produtos dynabook, por favor visite: https://pt.dynabook.com/generic/business-homepage/

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: