Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Teletrabalho em alta resolução a preço acessível com a nova webcam da Conceptronic

Teletrabalho em alta resolução a preço acessível com a nova webcam da Conceptronic
Share it:
A empresa alemã apresentou em Portugal a webcam AMDIS01B, que tem uma resolução 1080P FULL HD e microfone com redução de ruido embutido Ideal também para escola virtual, gaming online e streaming em direto
Teletrabalho em alta resolução a preço acessível com a nova webcam da Conceptronic
A Conceptronic, marca de periféricos tecnológicos, do Grupo Digital Data Communications, lançou em Portugal a sua nova webcam de alta resolução. A AMDIS01B possui uma resolução 1920 x 1080 Full HD, focagem manual para possibilitar alta qualidade de imagem a distâncias superiores e também um microfone embutido com redução de ruido, apresentando-se como a solução perfeita para qualquer tipo de videoconferência.

Numa altura em que o modelo de trabalho em casa, ou pelo menos o híbrido, parece ter vindo para ficar, ter uma boa webcam é imprescindível para facilitar o seu trabalho no dia-a-dia com toda esta explosão de videoconferências. Esta webcam de 1080P permite-lhe comunicar e partilhar momentos especiais com qualquer pessoa pela Internet e em alta resolução, num vídeo suave com uma frame rate de 30 fps. A solução da Conceptronic é totalmente compatível com a maioria das aplicações de videoconferência e está equipada com um microfone integrado de redução de ruído para facilitar a comunicação. Além das típicas videoconferências, a nova solução é também indicada para a escola virtual, para jogos online e ainda para streaming em direto.

Possui uma instalação Plug-na-play e é compatível com os sistemas operativos mais utilizados. Possui um ângulo de visão de 90º, está disponível na cor preta e tem um peso de apenas 104 gramas.

A nova AMDIS01B está disponível em Portugal com um preço recomendado de venda ao público de 29,90 Euros (IVA incluído)


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: