Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

eValley da UrbanGlide leva scotters para outro nível

Share it:
A nova scotter da empresa é uma solução totalmente elétrica e acessível para andar em qualquer terreno. Possui até 30Km de autonomia
A mobilidade sustentável é uma prática cada vez mais patente em Portugal. No entanto, mobilidade não se prende apenas com trotinetes e bicicletas. A diversificação pode levar a mobilidade além do espaço puramente citadino, como tal, a UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade, apresentou no nosso pais a nova eValley. Esta nova scotter totalmente elétrica oferece uma mobilidade acessível para vários terrenos a um preço de 689,90 euros (IVA incluído).

A UrbanGlide eValley é uma scotter com uma autonomia de 30 Km, alimentada por uma bateria de 12 Ah, com tecnologia chumbo-ácido selado (VRLA). Permite atingir uma velocidade máxima de 25 Km/h e oferece também uma viagem confortável e segura fruto dos seus pneus de 14”, dos dois travões de disco e dos seus amortecedores. A scotter possui também luz dianteira, com capacidade para iluminar o seu percurso, e luz traseira para se tornar ainda mais visível a quem circula na estrada.

A carga completa pode ser atingida com um carregamento de apenas 3 horas, uma melhoria significativa a outros dispositivos da mesma categoria. A UrbanGlide eValley permite transportar até 100 Kg e é dobrável de forma a que possa transportá-la consigo para onde quer que vá, apresentando-se assim como um meio de transporte alternativo no local em que se encontra. 

A UrbanGlide eValley está disponível a um PVP de 689,90 euros (IVA Incluído)

Para a segurança de todos, ao usar o produto, a UrbanGlide recomenda respeitar as regras de condução rodoviária. As crianças devem estar sob a supervisão de um adulto. Também aconselha a usar um capacete e outros acessórios para serem protegidos em caso de queda. Seja vigilante!



Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: