Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP na CES 2021: O Futuro da Inovação Acontece Hoje

HP na CES 2021: O Futuro da Inovação Acontece Hoje
Share it:
A HP dá a conhecer experiências inovadoras na utilização dos PCs para criar, colaborar e ligar-se onde quer que se esteja 

E avanços significativos em IA, na qualidade das selfies e inovações no design concebidos para o atual mundo híbrido 
HP na CES 2021: O Futuro da Inovação Acontece Hoje
O PC nunca foi tão essencial como agora e por essa razão, na CES 2021, a HP está a apresentar um conjunto de inovações essenciais para a forma como e onde as pessoas vivem e trabalham. 

A HP anunciou novos equipamentos e soluções concebidos para potenciar ambientes de trabalho híbridos e estúdios criativos pessoais. 

Com metade da mão-de-obra global ainda a trabalhar remotamente devido à pandemia do COVID-19, estão a surgir novos tipos de utilização do PC tanto por parte de consumidores como de colaboradores que permanecem em casa. 

Desde o início da pandemia, tem havido um aumento de sete horas por semana no tempo de utilização de PCs. 

Em alguns casos, isto resultou num aumento da criatividade quotidiana - sendo a fotografia, a escrita de histórias ou artigos editoriais e o streaming ao vivo as três principais atividades entre os consumidores. 

Mas trabalhar e ficar em casa nem sempre é simples, tendo apenas 30% das pessoas um espaço onde se podem isolar. 

Mesmo assim, 72% dos info-trabalhadores preferem um modelo híbrido de escritório no futuro e 48% da população da Geração Z está a considerar uma expansão do seu negócio de freelancer, o que requer soluções com características de colaboração e micro-mobilidade melhoradas. 

É para estes profissionais - mas não só para eles - que a HP anuncia na CES a renovação do seu portefólio nas mais diferentes linhas de produto. Conheça em detalhe as novas propostas da HP na CES 2021, descarregando o PR.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: