Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Haylou T15 - Uma boa e barata solução para ouvires musica

Haylou T15 - Uma boa e barata solução para ouvires musica
Share it:
A Haylou tem produtos de muita qualidade, não é à toa que a Xiaomi vai lá "pescar" de vez em quando. E tem um portefólio de produtos enorme.

Neste artigo vou falar de uns phones do tipo TWS que têm qualidade. Chama-se Haylou T15 e são uns phones que adoptam bluetooth 5.0 e o chipset Realtek 8763VXP.
 
O Bluetooth 5.0 permite uma resposta mais rápida, uma maior estabilidade, uma maior poupança de energia e uma distância de transmissão de 10 metros.
 
Os T15 já vêm equipados com DSP Intelligent Noise Reduction. O módulo de redução de ruído digital inteligente DSP foi integrado ao chipset Bluetooth para dissipar partes do ruído e melhorar a qualidade do som. 
 
A nível de autonomia temos uma caixa de carregamento com uma bateria de 2200 mAh, que pode fornecer 60 horas de autonomia e pode servir com powerbank.
Têm a classificação de IPX5 que resiste a poeira, chuva e suor, podes utilizar para fazer desporto outdoor sem problema nenhum.
 
Outra característica destes fones e o seu desempenho anti-queda. Têm um design robusto feito de plástico resistente ABS.
 
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: