Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP Anuncia Início do Amplify Partner Program

HP Anuncia Início do Amplify Partner Program
Share it:
A comunidade global de parceiros HP adere ao novo modelo - 99 por cento dos parceiros do canal profissional já estão no programa
HP Anuncia Início do Amplify Partner Program
A HP Inc. anunciou o início do HP Amplify™ para parceiros comerciais, um programa de canal global para parceiros, apresentado no início de 2020. Otimizado para impulsionar o crescimento sustentado dos parceiros e proporcionar experiências consistentes aos clientes finais, o HP Amplify disponibiliza os conhecimentos, capacidades e ferramentas de colaboração necessárias para impulsionar o crescimento e prosperar no atual mercado competitivo.

Construído sobre uma estrutura integrada com duas vias distintas - Synergy e Power - o HP Amplify remove a complexidade, tornando-se mais fácil para os parceiros tirarem partido dos seus benefícios ao mesmo tempo que aprofundam a relação com os seus clientes. Com 99 por cento dos parceiros comerciais1 já registados, a HP está no bom caminho para fornecer aos parceiros as capacidades e conhecimentos certos necessários para estes servirem os clientes de uma forma totalmente personalizada.

O que dizem os parceiros da HP em Portugal sobre o HP Amplify: 

"O novo AMPLIFY é um programa moderno e digital, sendo assim um reflexo da constante transformação em que vivemos. É com muito gosto que a BECHTLE dá mais este passo na forte parceria com a HP."
- Armando Seixas, Country Manager, BECHTLE Portugal

”É com orgulho que a RIS 2048 alcança uma vez mais o estatuto máximo de parceria com a HP, agora no novo programa AMPLIFY. É um passo muito importante que comprova o investimento, o compromisso e o nível de competência na oferta de soluções HP”
- Paulo Gamelas, Sales Director, RIS 2048

“Um programa atual e focado no cliente, acreditamos que o AMPLIFY venha amplificar o nosso sucesso conjunto.”
- João Couras, Claranet Executive Diretor

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: