Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NiCKEL abre em Espanha e continua o seu crescimento Europeu com planos de expansão para Portugal e Bélgica em 2022

NiCKEL abre em Espanha e continua o seu crescimento Europeu com planos de expansão para Portugal e Bélgica em 2022
Share it:
Líder no segmento de neobank em França e dona da terceira maior rede de distribuição de contas-correntes com 1.9 milhões de contas abertas, a NiCKEL continua a exportar o modelo inovador que está na base do seu sucesso. 
NiCKEL abre em Espanha e continua o seu crescimento Europeu com planos de expansão  para Portugal e Bélgica em 2022
Totalmente operacional no mercado espanhol, onde a abertura das primeiras contas tem vindo a acontecer de forma continuada desde dezembro de 2020, a NiCKEL pretende acelerar o seu crescimento na Península Ibérica e na Europa com planos para expandir a sua atividade em Portugal e na Bélgica, a partir do início de 2022. 

Abertura em Espanha com grande sucesso 

Em conformidade com as suas ambições de crescimento para os próximos anos, a NiCKEL abriu oficialmente a sua filial, NiCKEL Espanha, em dezembro de 2020. Para apoiar a sua entrada neste mercado, fechou uma parceria única com associações de lotaria e tabacarias numa rede nacional de mais de 20.000 postos de vendas em Espanha. 

Para apoiar os seus primeiros clientes em Espanha, a NiCKEL anuncia hoje que o seu negócio está totalmente operacional, com 72 postos de vendas já ativos e uma expectativa de ultrapassar os 1.000 postos até ao final do ano. A equipa local de 30 funcionários está sediada em Madrid, sob a responsabilidade de Javier Ramirez Zarzosa, CEO Espanha, e tem como objetivo atrair 700.000 clientes e 3.000 postos de venda até ao fim de 2024, em Espanha. 

Thomas Courtois, CEO da NiCKEL, afirmou: “Estamos extremamente orgulhosos por ver a NiCKEL crescer para além das nossas fronteiras iniciais em França com o anúncio da nossa abertura oficial em Espanha. Expandir um neobank de forma transversal nos mercados europeus representa um enorme desafio operacional e o nosso esforço internacional não tinha sido possível sem a dedicação e o trabalho árduo da nossa equipa, dos nossos parceiros e do apoio do BNP Paribas, o nosso acionista. A resiliência do modelo de negócio da NiCKEL permitiu nos manter toda a estratégia e objetivos apesar da enorme incerteza do ambiente económico em 2020 e, desta forma, o nosso ambicioso plano de crescimento internacional em 2019 mantém-se firme e em curso”. 

Em 2022, a NiCKEL irá entrar nos mercados Português e Belga 

Como previsto no seu plano estratégico, a ambição da NiCKEL é tornar-se líder Europeia no segmento comercial de contas corrente e tem como objetivo expandir-se para seis novos países Europeus até 2024, depois de França e Espanha. A NiCKEL irá iniciar o seu negócio em Portugal e na Bélgica no primeiro trimestre de 2022. Em alinhamento com este esforço internacional, permanecerá fiel aos seus valores de transparência, universalidade e simplicidade. O neobank permite a todos, sem quaisquer pré-requisitos de rendimentos, abrir uma conta corrente e possuir um cartão internacional Mastercard® em 5 minutos, através de uma rede de postos de venda que já está profundamente enraizada na rotina dos seus clientes. No seguimento do lançamento bem-sucedido em Espanha, a NiCKEL irá implementar o mesmo modelo de distribuição para estimular o seu desenvolvimento em Portugal e Bélgica. A NiCKEL irá procurar uma abordagem totalmente local, com a criação de uma equipa no terreno e uma oferta totalmente adaptada às necessidades do cliente (IBAN local, interface de produto e atendimento ao cliente disponível no seu idioma local, etc). Thomas Courtois conclui: “Em 2021, daremos prioridade às fases de pré-lançamento de entrada nos mercados Português e Belga, onde vemos uma forte procura no mercado bancário de retalho. A nossa proximidade a grandes redes de distribuição e o nosso serviço totalmente centralizado no cliente - dois fatores cruciais na expansão em Espanha – também serão aplicados nesses dois países. No prazo dos próximos 5 anos, pretendemos abrir 300.000 contas na Bélgica e 450.000 em Portugal.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: