Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo apresenta os ThinkReality A3

Lenovo apresenta os ThinkReality A3 - os óculos inteligentes mais versáteis já projetados para as empresas
Share it:
Lenovo apresenta os ThinkReality A3 - os óculos inteligentes mais versáteis já projetados para as empresas
Novos óculos inteligentes aumentam a produtividade do profissional de escritório e do trabalhador industrial em pequenas empresas, empresas globais e em todos os lugares intermediários

Durante o Consumer Electronics Show (CES®), a Lenovo ™ apresentou os óculos inteligentes e leves, os ThinkReality ™ A3. Um dos óculos inteligentes empresariais mais avançados e versáteis já lançados no mercado, os ThinkReality A3 fazem parte de uma solução digital abrangente que oferece transformação inteligente em negócios e leva tecnologia mais inteligente a mais pessoas.

À medida que as forças de trabalho estão cada vez mais distribuídas e os modelos de trabalho híbridos acabam por se tornar a realidade de um novo normal, pequenas e grandes empresas em todo o mundo procuram adotar novas tecnologias para uma colaboração inteligente, mais eficiente e tempos de inatividade mais baixos. Desde monitores virtuais personalizados e visualização 3D a fluxos de trabalho assistidos por Realidade Aumentada (AR) e formação imersiva, os ThinkReality A3 ajudam a transformar o trabalho em vários níveis da empresa.

Os ThinkReality A3 são ligados a um PC ou a alguns smartphones da Motorola1 através de um cabo USB-C, dependendo das necessidades dos trabalhadores em qualquer lugar. Versáteis, portáteis e confortáveis, os ThinkReality A3 encaixam como óculos de sol e podem ser aperfeiçoados com opções de armação industrial para uso mais seguro e durador. Imersivos, mas não isolados, os óculos AR inteligentes são impulsionados pela plataforma Qualcomm® Snapdragon ™ XR1 para um desempenho de alta qualidade e apresentam ecrãs estereoscópicos de 1080p, apresentando ao utilizador até 5 ecrãs virtuais. Uma câmara RGB de 8 MP fornece vídeo de 1080p para casos de uso remoto de especialistas, enquanto as câmaras dual fish-eye fornecem acompanhamento em escala de sala.

“Os A3 são uma solução de realidade aumentada da próxima geração - leves, potentes e versáteis. Os óculos inteligentes são parte de uma solução digital integrada abrangente da Lenovo que inclui o dispositivo AR avançado, o software ThinkReality e os smartphones da Motorola. Seja para trabalhar em espaços virtuais ou para dar suporte à assistência remota, os ThinkReality A3 aperfeiçoam as habilidades dos funcionários de fazer mais onde quer que estejam”, disse Jon Pershke, Vice President de Strategy e Emerging Business da Lenovo Intelligent Device Group.

PC Edition para monitores virtuais

O ThinkReality A3 PC Edition é ligado a um portátil ou a uma workstation móvel para permitir que os utilizadores posicionem vários monitores virtuais de grande dimensão no seu campo de visão e utilizem ferramentas de software e aplicações do Windows. Monitores virtuais expandem o valor dos PCs, criando maior produtividade, privacidade e experiências imersivas para setores como finanças, arquitetura e engenharia, bem como para qualquer trabalhador remoto e móvel onde o espaço e a privacidade são limitados.

Os monitores virtuais são otimizados e compatíveis com os notebooks ThinkPad e workstations móveis líderes da Lenovo com processadores Intel e AMD Ryzen ™.

Edição industrial para um processo de decisão aperfeiçoado em ambientes complexos

O ThinkReality A3 Industrial Edition liga-se a smartphones selecionados da Motorola1 para tarefas com suporte de RA e hands-free em ambientes de trabalho complexos. A Industrial Edition é suportada pela plataforma de software ThinkReality, que permite aos clientes comerciais construir, implementar e gerir aplicações e conteúdo de realidade mista em escala global, com suporte global.

Para utilização em cenários de fábricas, laboratórios, espaços movimentados de retalho e hospitalidade, as aplicações turnkey certificados na plataforma ThinkReality fornecem assistência remota, fluxos de trabalho orientados e visualização 3D. Agora, os trabalhadores industriais têm um conjunto leve, flexível e escalável de óculos inteligentes para aumentar a produtividade e a segurança enquanto diminuem as taxas de erro nas tarefas diárias.

Ecossistema ThinkReality de soluções AR / VR

A plataforma ThinkReality da Lenovo está a ajudar a acelerar a adoção da próxima geração de computação wearable - oferecendo tecnologia mais inteligente que contribui para trabalhadores mais inteligentes. Com o crescente ecossistema agnóstico em cloud ThinkReality de soluções de hardware e software, as empresas têm mais opções na construção e implementação de tecnologias de realidade mista para melhorar os negócios.

Os dispositivos Lenovo AR incluem os óculos inteligentes ThinkReality A3 e os headset A6. Os ThinkReality A6 apresentam uma matriz de sensores com recursos completos, memória expansível, ótica de guia de onda com resolução de 1080p e uma bateria removível para uso prolongado do monitor tipo head-mounted display.

Os casos de utilização de RV na empresa estão a aumentar rapidamente de formações e simulações para experiências envolventes, vendas e marketing, bem como outras aplicações. Os headset all-in-one Lenovo Mirage ™ VR S3 foram projetados especificamente para empresas e estão prontos para ser ampliados para operações globais, uma vez que são soluções ideias de formação de habilidades leves. Para aplicações avançadas de realidade mista e de realidade virtual de alto desempenho, a Lenovo oferece um portfólio de workstations certificadas para funcionar com vários headsets Varjo XR / VR e é um revendedor das soluções de resolução do human-eye da Varjo.

Disponibilidade

Os óculos inteligentes Lenovo ThinkReality A3 estarão disponíveis em mercados selecionados em todo o mundo a partir de meados de 2021. Visite a página da web ThinkReality A3 para saber mais ou entre em contato com o representante de vendas local da Lenovo.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: