Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Portátil Lenovo Yoga Slim 7i Pro agora disponível com ecrã OLED

Portátil Lenovo Yoga Slim 7i Pro agora disponível com ecrã OLED
Share it:
O futuro da computação leve e fina ficou ainda mais brilhante. A Lenovo ™ anunciou o portátil Yoga Slim 7i Pro de 14 polegadas que disponibiliza agora aos consumidores a opção de um LCD ou display OLED super vibrante. O novo portátil Lenovo Yoga Slim 7i Pro (versão OLED) com painel OLED de 14 polegadas de 90 Hz é apresentado na CES®, e à semelhança do irmão portátil LCD verificado anteriormente como Intel® Evo ™, apresenta os mais recentes processadores móveis Intel® Core ™ de 11ª geração com gráficos Intel Iris® Xe ou gráficos discretos até NVIDIA® GeForce® MX450.
Portátil Lenovo Yoga Slim 7i Pro agora disponível com ecrã OLED
A Lenovo aperfeiçoa continuamente a experiência do utilizador através do seu compromisso com o que há de mais moderno em inovação ousada, habilidade refinada e tecnologia mais inteligente, como é o caso da ativação instantânea ao levantar a tampa do portátil, login com hands-free e modo de refrigeração inteligente. Construído para estar pronto para a certificação Intel Evo, a Lenovo e a Intel têm como objetivo a verificação1 deste design de portátil atualizado com painel OLED no final do segundo trimestre de 2021, dependendo de mais ajustes. Além disso, basta utilizar os microfones integrados do Yoga para capacitar a funcionalidade hands free da Alexa® no seu PC.2


Com um painel OLED produzido pela Samsung Display, o Yoga Slim 7i Pro de 14 polegadas está disponível com um ecrã OLED de até 2,8K (2880 x 1800) e oferece uma taxa de atualização de 90Hz para reduzir o atraso e uma proporção de aspeto de 16:10 para mais espaço no ecrã. É o primeiro portátil da linha Lenovo Yoga a oferecer aos consumidores uma atualização de tecnologia de display OLED imersiva, tornando-o fundamentalmente diferente do LCD. As caraterísticas cromáticas (chamados de chroma) são amplificados em até 1,25 vezes a quantidade fornecida no LCD, resultando em maior frequência de cor e saturação de preto, sem mencionar uma taxa de contraste amplificada para 667 vezes mais definição no LCD. Esta combinação mais inteligente de qualidade de exibição, design de portátil fino, processadores móveis e inteligência artificial (AI) trabalham em conjunto para criar um portátil premium que oferece uma melhor qualidade de imagem, além de baixo tempo de resposta e consumo de energia.

Tem uma gama de cores impressionantemente ampla de 100 por cento DCI-P3 e 125 por cento sRGB para cores vivas, proporcionando uma experiência HDR mais realista de última geração que é ideal para vídeo e edição de fotos; HDR também melhora o contraste entre as partes mais claras e mais escuras de uma imagem. Além disso, aumente ainda mais os limites da qualidade de imagem com Dolby Vision®.


Yoga Slim 7i Pro (OLED) disponível na tonalidade Slate Grey

Com o legado de proporcionar experiências transformadoras em portáteis, o Yoga esteve sempre na vanguarda em termos de estilo, substância e mobilidade. Consumidores mais exigentes vão apreciar como a qualidade da imagem no ecrã é clara e legível, mesmo em ambientes externos sob a luz direta do sol. Isso deve-se à capacidade de cada pixel individual de emitir a sua própria luz, para que possa ser iluminada, escurecida e desligada de forma independente para melhorar o contraste. Considere concebido o seu desejo por um fundo escuro perfeito e cores mais vivas através de um display OLED, bem como por emissões de luz azul reduzidas em até 70% em relação a um display LCD para a saúde dos olhos.

Visite a Lenovo StoryHub newsroom para imagens e especificações completas e a homepage da Lenovo na CES para obter mais detalhes.

Preço e Disponibilidade EMEA

O preço e disponibilidade do Yoga Slim 7i Pro de 14 polegadas (versão OLED) irá variar de acordo com cada mercado.
Share it:

Lenovo

portatil

Post A Comment:

0 comments: