Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ANTARTE É O PATROCINADOR OFICIAL DA EQUIPA PROFISSIONAL DE CICLISMO ANTARTE-FEIRENSE PARA A ÉPOCA 2021

ANTARTE É O PATROCINADOR OFICIAL DA EQUIPA PROFISSIONAL DE CICLISMO ANTARTE-FEIRENSE PARA A ÉPOCA 2021
Share it:
Numa aposta estratégica da marca, a Antarte começa o ano de 2021 assumindo em parceria com o Clube Desportivo Feirense a sua equipa profissional de ciclismo. A apresentação oficial da ANTARTE-FEIRENSE realizou-se ontem em Santa Maria da Feira. 
ANTARTE É O PATROCINADOR OFICIAL DA EQUIPA PROFISSIONAL DE CICLISMO ANTARTE-FEIRENSE PARA A ÉPOCA 2021
A Antarte foi anunciada ontem, em conferência de imprensa pelo Clube Desportivo de Santa Maria da Feira, como patrocinadora oficial da sua equipa de ciclismo para a época 2021, que terá assim a denominação de ANTARTE-FEIRENSE. 

Esta associação da Antarte no ciclismo nacional, é uma das atividades previstas no âmbito das comemorações dos 20 anos da marca, e que reflete a estratégia de comunicação da Antarte em termos de ações de desenvolvimento comunitário e solidário, refletido em várias outras atividades como por exemplo, o seu projeto “Decorar para Humanizar”, desenvolvido em parceria com o Centro Materno Infantil do Hospital de Santo António do Porto. 

Para Mário Rocha, CEO da Antarte, “esta parceria com o Feirense reflete o que tem sido o posicionamento e estratégia de comunicação da marca Antarte e que, passa por abraçar projetos que tenham um impacto positivo na sociedade. Portanto, estamos muito satisfeitos com esta ligação e esperamos, desta forma, dar o nosso contributo para que a nossa equipa profissional de ciclismo ANTARTE-FEIRENSE se fortaleça e alcance os objetivos traçados para esta época». 

Na conferência de imprensa onde foi apresentada a equipa de ciclismo ANTARTE FEIRENSE para a época 2021, marcaram presença, Rodrigo Nunes, presidente do Clube Desportivo Feirense, Mário Rocha, CEO da Antarte, principal patrocinador da equipa, Vasco Costa, presidente do Sport Ciclismo São João de Ver, clube parceiro e responsável pelos escalões de formação, e Joaquim Andrade, diretor desportivo da equipa.

A equipa ANTARTE-FEIRENSE, contará com dez ciclistas: 
  • Afonso Eulálio, 19 anos 
  • António Ferreira, 20 anos 
  • Bernardo Saavedra, 22 anos 
  • Fábio Oliveira, 26 anos 
  • Gonçalo Amado, 26 anos 
  • Bruno Silva, 32 anos 
  • João Barbosa, 23 anos 
  • Rafael Silva, 30 anos 
  • Venceslau Fernandes, 24 anos 
  • Vicente García de Mateos, 32 anos 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: