Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo Revela Visão Inovadora para 2021

Lenovo Revela Visão Inovadora para 2021
Share it:
Novo portfólio de dispositivos conectados e inovadores ultrapassam os limites revelados em conectividade, mobilidade, entretenimento, gaming, RA, trabalho remoto, IA e muito mais
Lenovo Revela Visão Inovadora para 2021

No CES® 2021, a Lenovo ™ revelou a sua visão de redefinir, significativamente, a inovação em tecnologias que se tornaram mais essenciais do que nunca para a experiência do utilizador. A inovação concentrou-se sempre em tecnologias inovadoras e novos formatos, mas, 2020, reformulou a ideia de inovação significativa num ano em que as pessoas procuraram mudanças nas tecnologias existentes de forma a melhorar a maneira como viviam, trabalhavam e estudavam. A Lenovo está a prever que a próxima década seja definida por tecnologia mais inteligentes para todos e por inovações e avanços em algumas tecnologias existentes que se tornaram essenciais hoje para a experiência do utilizador. Esta mudança é um catalisador que irá trazer inovações mais significativas a mais pessoas no futuro.

Para corresponder às necessidades e requisitos exclusivos dos utilizadores de uma forma inclusiva, o novo portfólio de produtos, software e soluções da Lenovo anunciados na feira não são apenas mais inteligentes, mas trazem a conectividade para o primeiro plano. Para todas as informações sobre os lançamentos da Lenovo, aceda à página inicial do Lenovo CES.

Mobilidade aperfeiçoada

A Lenovo tem o orgulho de apresentar os novos dispositivos e software focados em fortalecer os utilizadores neste novo mundo de espaços de trabalho flexíveis, incluindo o ThinkPad mais fino de todos os tempos - ThinkPad ™ X1 Titanium Yoga ™. O novo ThinkPad X12 Detachable combina os recursos de um portátil de alto desempenho com a flexibilidade de um tablet detachable de 12,3 polegadas. O novo ThinkBook ™ Plus Gen 2 i 2 da Lenovo com ecrã e-ink, ThinkBook 13x i, 2 ThinkBook 14p Gen 2 e ThinkBook 16p Gen 2 foram construídos especificamente para profissionais em movimento de pequenas e médias empresas (PMEs) e vêm com as atualizações de software mais recentes ao Lenovo Vantage3, que personaliza ainda mais a experiência do utilizador e mantém a segurança em andamento.

Entretenimento em qualquer lugar

É mais importante do que nunca oferecer aos consumidores um dispositivo poderoso, conectado e atualizado que seja fácil para todos os membros da família usarem e que os leve além da sua realidade atual. Obtenha horas de entretenimento e mais pixels com o novo Lenovo Tab P11 com um ecrã de 2K impressionante. O tablet é compatível com acessórios de produtividade personalizados, como pack de teclado opcional, Lenovo Precision Pen 2 e vem pré-carregado com aplicações do Microsoft Office. Também oferece o Kids Space do Google 4 com conteúdo que ajuda as crianças a aprender e a divertirem-se. É também um dos poucos tablets certificados para transmitir programas da Netflix em HD. Embora a vida quotidiana tenha mudado, a Lenovo entende que os utilizadores ainda precisam de assistir aos filmes mais recentes, aprender remotamente e permanecer conectados atraves de chamadas de vídeo de primeira classe com tecnologias de casa.

Inteligência Artificial Imersiva, o Gaming do Futuro

A Lenovo Legion ™ surpreender com novas máquinas futuristas de gaming que permitem jogar mais em casa com o desempenho de última geração dos mais recentes portáteis e acessórios para gaming. O crescimento dos videojogos como fonte de interação social e diversão enquanto estamos fisicamente separados só acelerou durante o novo normal. 5 Nesta CES, a Lenovo oferece opções de gaming mais inteligentes e elegantes com a sua nova linha pronta para a batalha que utiliza inteligência artificial (IA) para habilitar automaticamente o desempenho de jogos contínuos em PCs e acessórios Lenovo Legion. A Lenovo oferece experiências mais envolventes com os primeiros portáteis para gaming QHD 165 Hz de 16 polegadas do mundo: o novo Lenovo Legion 7 e o Lenovo Legion 5 Pro.6

Revolução do Trabalho Remoto

Força de trabalho distribuída e modelos de trabalho híbridos têm se tornado cada vez mais a realidade de um novo normal. Os novos monitores Lenovo L Series com painéis IPS incluem o lançamento do Lenovo L24i-30 e do Lenovo L27e-30. Ambos ficam bem num ambiente residencial e mantêm os olhos com uma sensação de “frescura” com a tecnologia avançada antirreflexo Eye Comfort certificada pela TÜV Rheinland 7 para ajudar a minimizar a luz azul e cintilação ao longo do dia. No novo ThinkPad X1 Carbon e X1 Yoga, os novos recursos Dolby Voice fornecem experiências de conferência excecionais, potencializando a tecnologia de áudio espacial que separa vozes e melhora o reconhecimento de voz para assistentes de voz. Os utilizadores também vão ficar satisfeitos em experimentar as novas soluções Smart Dock e integrar tecnologias de última geração, como filtros de luz azul e recursos de cancelamento de ruído para reuniões na mais recente linha de portáteis ThinkBook. À medida que as empresas se adaptam a novas formas de trabalho e modelos de negócios híbridos, é ainda mais crítico que os utilizadores estejam equipados com a tecnologia certa que ofereça a oportunidade de se ajustar a qualquer situação.

Conetividade 5G 

Com os membros da família a compartilhar redes Wi-Fi domésticas nos horários de pico, é mais importante do que nunca ter uma conexão de celular 4G / LTE e 5G confiável para permitir velocidades extremamente rápidas. O novo Lenovo IdeaPad ™ 5G ultra-portátil de 14 polegadas, lançado na CES, é um dos primeiros portáteis 5G8 projetados especificamente para fornecer uma experiência de PC verdadeiramente móvel a preços acessíveis. O amplo portfólio X1 da Lenovo inclui o ThinkPad X1 Carbon redesenhado e o ThinkPad X1 Yoga com experiências de utilizador aperfeiçoadas que se juntam ao ThinkPad X1 Fold e ao ultraleve ThinkPad X1 Nano para completar um portfólio abrangente de ThinkPad X1 premium pronto para 5G8. A Motorola junta-se à Lenovo na missão de democratizar a tecnologia 5G e trazer conectividade e capacidades 5G extremamente rápidas com o lançamento do motorola one 5G ace. Além de velocidades 5G super rápidas, o dispositivo supera as expectativas do utilizador com excelente duração da bateria, câmaras e qualidade de exibição.

Ampliar os limites da inovação

A Lenovo anunciou um conjunto de inovações empolgantes para aumentar a produtividade e transformar o trabalho a todos os níveis, desde pequenas empresas até grandes empresas globais. De monitores virtuais personalizados a fluxos de trabalho assistidos por Realidade Aumentada (AR) e visualização 3D, os novos óculos inteligentes ThinkReality ™ A3 para profissionais e trabalhadores industriais são uma solução digital abrangente que oferece transformação inteligente em negócios e leva tecnologia mais inteligente para mais pessoas. Além disso, a joint venture da Lenovo, NECPC, apresenta dois produtos elegantes: o ultra portátil LAVIE MINI de bolso, um novo conceito de PC convertível que oferece conectividade para jogos com acessórios, e o leve portátil LAVIE Pro Mobile de 13 polegadas com as mais recentes CPUs Intel. O novo protótipo de PC convertível NEC LAVIE MINI de bolso é um dos menores formatos, apresentando a potência e o desempenho do processador móvel Intel® Core ™ i7 de até 11ª geração com gráficos Intel Iris® Xe.

Visite o press kit da Lenovo para obter todas as fotografias, especificações completas e blogs, incluindo:
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: