Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova coluna Bluetooth da Hama dá música em formato mini

Nova coluna Blutooth da Hama dá música em formato mini
Share it:
A Pocket 2.0 é uma coluna de bolso para os que não prescindem da sua música favorita “ao ar livre” mesmo durante as suas atividades de lazer.
Nova coluna Blutooth da Hama dá música em formato mini
A Hama apresenta a nova coluna de bolso Bluetooth Pocket 2.0 (referências 00173193 e 00173194), uma pequena e compacta coluna verdadeiramente portátil. Com 8,4 x 3,8 x 8,4 cm e 180 g de peso, a Pocket 2.0 é indicada para viajar consigo sempre que não consiga abdicar da sua música favorita em som de fundo.

Pequena o suficiente para caber no bolso, esta coluna da Hama pode também ser transportada casualmente na mão, ou inclusive anexada a uma mala ou mochila com o seu gancho amovível fornecido.

À portabilidade da Pocket 2.0 junta-se ainda um design resistente à chuva destes dias de inverno. A classificação IPX7 significa que a coluna consegue sobreviver inclusive a uma breve imersão na água, a profundidades até 1 metro e durante até 30 minutos.

Com uma potência de 3,5 watts, a Pocket 2.0 não abdica de graves profundos que engrandecem o som muito além do que seria expectável a partir de uma coluna destas dimensões.

Por sua parte, a grande bateria de iões de lítio permite um prazer musical contínuo durante cerca de 14 horas quando a coluna está conectada via Bluetooth. 

Graças a esta ligação, é possível transferir música ou podcasts de um computador, smartphone ou tablet para a coluna de bolso. Mas se quiser reproduzir música a partir de um leitor MP3 existe também a opção de ligar esse dispositivo à Pocket 2.0 através da tomada de 3,5 mm.

Finalmente, a Pocket 2.0 pode ser recarregada num portátil ou PC usando o cabo USB integrado.

Preço e disponibilidade

A coluna de bolso Bluetooth Hama Pocket 2.0 está já disponível no mercado português em branco ou preto por um preço de apenas 19,90 €.Mais informação: https://pt.hama.com/
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: