Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OnePlus lança smartband acessível para competir com a Xiaomi

OnePlus lança smartband acessível para competir com a Xiaomi
Share it:
A OnePlus lançou a sua primeira smartband na India. Chama-se de OnePlus Band, este novo monitor de fitness assume-se como rival à Xiaomi Mi Band 5 com um conjunto atraente de recursos, incluindo um ecrã colorido brilhante, bateria com autonomia de até duas semanas, sensor de SpO2, monitorização de frequência cardíaca 24 horas e muito mais . 
OnePlus lança smartband acessível para competir com a Xiaomi
 
Muito parecido com a oferta da Xiaomi, a banda OnePlus apresenta um ecrã AMOLED colorido de 1,1 polegadas com tiras de silicone. Tem uma resolução de 126 x 294 pixels e oferece 100% de cobertura da ampla gama de cores P3. 
 
Em termos de sensores, a OnePlus Band é equipada com um sensor óptico de frequência cardíaca, acelerómetro de 3 eixos, giroscópio e um sensor Spo2. Com esses sensores à disposição, o Band pode contar os passos e calorias queimadas, monitorizar a frequência cardíaca e o sono e medir os níveis de oxigénio no sangue. 
 
São suportados 13 modos de exercício. Outros recursos ​​da OnePlus Band incluem suporte a notificações, controles de reprodução de música, sincronização do modo Zen com telemóveis OnePlus seleccionados, Find My Phone e a capacidade de silenciar ou rejeitar chamadas recebidas. 
 
O monitor de fitness tem certificação IP68 para resistência à poeira e água, portanto, também pode ser usado durante a natação. 
 
OnePlus lança smartband acessível para competir com a Xiaomi
 
A OnePlus Band opera com Bluetooth 5.0 (baixa energia) e embala uma bateria de 100 mAh que afirma durar até 14 dias com uma única carga. 
 
O carregamento é feito através de um dongle alimentado por USB-A, e a parte boa é que não precisas de tirar a cápsula. 
 
A banda precisa ser emparelhada com a aplicação OnePlus Health, que pode ser utilizada em qualquer smartphone com Android 6.0 ou superior. 
 
Além de oferecer uma análise detalhada de vários dados colectados, a aplicação também permite personalizar watchfaces e controlar outros recursos. 
 
A banda vem em três cores: preto, marinho e cinza tangerina. Tem o preço de aproximadamente 28€ e estará à venda a partir de 13 de janeiro de 2021, no site Amazon India, Flipkart e OnePlus India, além de locais offline.
 
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

1 comments: