Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os 10 artigos mais lidos no Netthings em 2020

Os 10 artigos mais lidos no Netthings em 2020
Share it:
O ano 2020 já lá vem e espera-se que o 2021 seja melhor para todos nós e que a pandemia se vá "evaporando".
Para nós foi um ano diferente onde tentamos sempre dar o melhor conteúdo. Por isso um obrigado por nos acompanhares e um obrigado a toda a equipa pelo tempo dispensado.

Não somos profissionais, o tempo escasseia, mas mesmo assim lá arranjamos uns minutos conseguir escrever uns artigos e fazer uns tutoriais.

É sempre interessante ver qual os artigos que chamaram mais atenção aos nosso leitores. Vamos então ver quais foram.


Um artigo onde indicamos aqueles que para nós são os melhores sites para fazer download de legendas em Português.


Antes de começar o primeiro estado de emergência a Sporttv tinha indicado que ia oferecer duas jornadas em canal aberto. Passado duas horas a Liga suspendeu os campeonatos. 

Ainda hoje estamos à espera da promessa.


Artigo onde indicamos aqueles que para nós são as melhores aplicações para meter listas IPTV.


Strava tinha anunciado que alguns dos nossos recursos do Strava que eram gratuitos como Segmentos e Leaderboards, só vão ser possíveis através de assinatura.


Artigo onde indicávamos as recomendações da Direção Geral de Saúde para enfrentar-mos a pandemia.


Esta aplicação dá-te as informações de uma determinada praia e este ano foi acrescentada uma função para te mostrar a taxa de ocupação da praia devido á pandemia.


Artigo onde ensinamos a identificar um vendedor de confiança no Ebay. Muito útil que pode facilitar as nossas compras na plataforma.


O Xiaomi Redmi Note 9 Pro e o Pro Max chamaram muito a atenção aos nossos utilizadores. Não é para menos pois vieram a revelar-se umas autenticas máquinas.


Nós estamos constantemente a indicar filmes, séries e demais conteúdo de entretenimento na Televisão. Ficamos contentes por realmente gostarem deste tipo de artigos.


Na altura O Presidente do Benfica anunciou que a BTV vai ser gratuita para clientes da NOS e prometeu ainda abrir o centro de treinos dos encarnados aos adeptos.

Ainda está por cumprir.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: