Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Precisas de um Robot aspirador? Vê estas opções na Europa!

Precisas de um Robot aspirador? Vê estas opções na Europa!
Share it:

Os robots aspiradores são uma valente ajuda, acreditem, já não passo sem o meu. Além de fazerem bem o trabalho deles ajudam a economizar tempo e tempo é dinheiro.

Precisas de um Robot aspirador? Vê estas opções na Europa!Neste artigo vou aqui dar 3 sugestões que estão nos armazéns Europeus e que se andas à procura, olha para elas com atenção.

360 S6 Pro
 

O S6 Pro é o aspirador robôt de topo da marca 360. Destaca-se pela sua enorme bateria de 5200mAh, potência de sucção superior de 2200Pa, tanque de água inteligente de 200ml, sistema de cancelamento de ruído mínimo de 53dB, sensores ultra-sónicos anti colisão avançados, além do algoritmo SLAM de rota 5.0, mapeamento de vários andares versão 6.0 e suporte aos assistentes de voz Alexa e Google Assistente.
 
LIECTROUX C30B 

Trabalha com Amazon Alexa ou Google Assistant. Usa motor sem escova NIDEC e chip EPSON, ambos importados do Japão. O poder de sucção atinge 4000pa, e o robô pode detectar todo o ambiente ao redor e, em seguida, construir o mapa dentro da CPU para que ele faça a limpeza com critério. 

O design do filtro primário combinado com o filtro HEPA evita a poluição secundária do ar. O tanque de água (350ml) de controle eléctrico garante uma infiltração uniforme de água. 

A limpeza única dura 100 minutos para terminar uma casa com tamanho de 170-220 metros quadrados. 7. Potência de sucção ajustável para reduzir o ruído. 

Share it:

gearbest

prom

Post A Comment:

0 comments: