Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Razer Hammerhead Pro True Wireless - O topo dos earbuds?

Razer Hammerhead Pro True Wireless - O topo dos earbuds?
Share it:

A Razer é uma marca com imensa qualidade, principalmente no mundo gaming. Tem vários tipos de produtos para os mais diversos fins.

Razer Hammerhead Pro True Wireless - O topo dos earbuds?

Os Hammerhead são uns earbuds de topo com características espectaculares que apresentamos já de seguida.

Adoptam a tecnologia ANC híbrida avançada, ou seja têm cancelamento de ruído activo avançado que te permite desligar do mundo, não tens nada que te incomode e isto dá imenso jeito, principalmente para jogar.

Razer Hammerhead Pro True Wireless - O topo dos earbuds?São testados e optimizados por especialistas em imersão de áudio cinematográfico na THX Ltd., e apresentam uma qualidade de som Hi-Fi, com um campo de som rico e equilibrado para filmes, músicas e jogos. 

Ao contrário dos normais que levam tampões de silicone, estes Razer Hammerhead levam tampões de espuma COMPLY que te leva a níveis mais personalizados de conforto ou opções acústicas.

Como são desenhados para jogar também, estes phones têm baixa latência (60ms), que se activares o modo de jogo ficam ainda mais rápidos com áudio e vídeo mais sincronizados.

São controlados através de toque e são de fácil manuseamento.

Razer Hammerhead Pro True Wireless - O topo dos earbuds?A nível de autonomia temos até 4 horas de uso com uma única carga, mas se contarmos com a caixa de carregamento podemos ter até 20 horas de autonomia.

Temos ainda uma frequência de resposta de 20Hz-20kHz, uma Impedância de 16Ω. O microfone tem uma resposta de frequência de 100Hz-10kHz, um padrão de captação do microfone omnidirecional SNR de 64dB e uma sensibilidade de -26dBFS.

Os Hammerhead têm 2 microfones com características excelentes que te permitem falar sem qualquer problema.

Razer Hammerhead Pro True Wireless - O topo dos earbuds?

O diâmetro do driver é de 10mm.

Já têm bluetooth 5.0 para uma rápida conexão, mais estabilidade e um alcance de 10 metros. Têm ainda a classificação IPX4 que permite aguentar com uns salpicos e suor e isso permite a utilização em desporto.

O preço normalmente anda nos 210€ mas podes comprar na Tomtop por 166€ utilizando o método de envio Dutty Free Shipping.

Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: