Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Roleta no Netflix finalmente vai ser adicionada

Roleta no Netflix finalmente vai ser adicionada
Share it:
A Netflix está finalmente a adicionar o recurso de roleta de streaming,para os 200 milhões de utilizadores.
Roleta no Netflix finalmente vai ser adicionada
 
Vários recursos novos foram introduzidos durante o 2020, e o recurso de roleta foi experimentado em alguns utilizadores.
 
No primeiro semestre deste ano, o serviço adicionará uma ferramenta para permitir que a Netflix escolha um título com base nas preferências do utilizador, em vez de exigir que ele procure algo para assistir. Daí o nome de roleta porque não sabe o que aí vem.
 
“Nossos membros podem basicamente indicar que desejam pular totalmente a navegação, clicar num botão e escolheremos um título para eles verem instantaneamente. E esse é um óptimo mecanismo que funcionou muito bem para os membros nessa situação ”, disse o COO e diretor de produtos Greg Peters durante uma sessão de perguntas e respostas sobre lucros. 
 
Questionado sobre se o serviço chamaria a ferramenta de “Estou com sorte”, Peters disse que seria chamado de algo diferente no lançamento. 
 
A Netflix disse na carta aos accionistas do quarto trimestre, divulgada na esta semana, que conseguiu garantir mais 8,5 milhões de assinaturas pagas para ajudar a gigante do streaming a ultrapassar a marca dos 200 milhões. 
 
Ao todo, a empresa adicionou um total de 37 milhões de assinaturas pagas durante 2020, sem dúvida ajudada pelo aumento de exibição de TV e streaming que resultou de ordens de bloqueio e medidas de quarentena devido à pandemia de coronavírus. 
 
A Netflix diz que o número de membros aumentou 23% em relação ao ano anterior no quarto trimestre. 
 
Mas 2021 vai ser diferente. A chegada de tantos novos serviços de streaming competindo pelo dinheiro do consumidor e pelo tempo de visualização, a Netflix tem mais concorrência do que nunca. 
 
Vamos ver...
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: