Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung confirma oficialmente o evento 'Unpacked' para o Galaxy S21 no dia 14 de janeiro

Samsung confirma oficialmente o evento 'Unpacked' para o Galaxy S21 no dia 14 de janeiro
Share it:
Já sabe quase tudo sobre o próximo conjunto de smartphones de topo da Samsung, graças a uma data de fugas de informação. 



A Samsung confirmou oficialmente um evento digital “Unpacked” a 14 de janeiro, onde a empresa lançará a sua linha Galaxy S21 e muito mais. 

A Samsung anunciou hoje o evento de lançamento Unpacked para a série Galaxy S21, Galaxy Buds Pro e, potencialmente, alguns outros dispositivos. 

O evento está agendado para 14 de janeiro às 15 horas portuguesas. 

Neste ponto, sabemos que o próximo evento Samsung Unpacked verá a estreia do Galaxy S21, S21 + e S21 Ultra. Esses novos dispositivos reduziram o custo visto na série Galaxy S20 do ano passado, ao mesmo tempo em que apresentam um design atualizado, um ecrã plano e ainda aproveitam as vantagens do processador Snapdragon 888 da Qualcomm. 

Junto com isso, a Samsung aparentemente revelará um novo conjunto de fones de ouvido verdadeiramente sem fio no Galaxy Buds Pro. Espera-se que esses fones de ouvido sejam os mais caros da linha da Samsung, mas ao mesmo tempo oferecem cancelamento de ruído ativo, pontas de silicone e alguns outros novos recursos. 

Este ano, a Samsung transmitirá ao vivo o evento Unpacked para o Galaxy S21 como resultado da pandemia COVID-19. Não haverá nenhum evento presencial, ao contrário do ano passado. 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: