Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SocialPubli Boost, a nova ferramenta que facilita a vida das marcas

SocialPubli Boost, a nova ferramenta que facilita a vida das marcas
Share it:
O Marketing de Influência evoluiu
SocialPubli Boost, a nova ferramenta que facilita a vida das marcas
É indubitável que o Marketing de Influência tem conquistado cada vez mais adeptos, seja do lado das marcas que pretendem alcançar um target específico e comunicar key messages estratégicas de um produto ou serviço, seja do lado social já que, atualmente, as redes sociais são já uma fonte de informação na hora de escolher um produto ou construir uma opinião.

Consciente para a transmutação do mercado, da comunicação, das ferramentas disponíveis e consciente para as próprias métricas de avaliação de resultados obtidos, a SocialPubli, uma agência especializada em marketing de influência, lançou recentemente o serviço SocialPubli Boost.

Facilitar, agilizar e encontrar o melhor caminho para as marcas alcançarem os melhores resultados no Marketing de Influência é uma preocupação constante da SocialPubli que oferece agora a possibilidade de:
  • Encontrar as publicações que melhor conectem com a marca, possibilitando selecionar, no Facebook e no Instagram, vários posts e comunicá-los através de anúncios pagos.
  • Lançar campanhas nas plataformas acima referidas e assistir ao crescimento dos resultados das ações. Uma vez criada a ligação entre a marca e os influencers. Será possível definir o tempo de promoção, a audiência e o orçamento.
  • Assumir o controlo da campanha e aceder às estatísticas. É possível acompanhar as publicações que estão a ser promovidas, a fim de avaliar a forma como a campanha de anúncios está a comportar-se.
“Pretendemos, acima de tudo, oferecer ferramentas que agilizem a comunicação das marcas, enquanto lhes mostramos todas as possibilidades e entregamos a autonomia necessária para que possam acompanhar todo o processo e crescimento inerente ao marketing de influência. de facto, o Influencer Marketing com Paid Media agora torna-se simples”, comenta Bruno Salomão, Country Manager na SocialPubli.

Com efeito, com esta ferramenta, o conteúdo tem um maior alcance, é possível alcançar a audiência pretendida e, ao mesmo tempo, conduzir conteúdos de marca que criam influência, um win-win.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: