Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Betano patrocina 1ª edição Sports Talks da Nova SBE

Betano patrocina 1ª edição Sports Talks da Nova SBE
Share it:
Iniciativa junta diversos especialistas para debater a profissionalização do desporto e as crescentes semelhanças entre o desporto e a vida empresarial.
Betano patrocina 1ª edição Sports Talks da Nova SBE
A empresa de apostas desportivas Betano é a patrocinadora oficial da primeira edição da conferência Sports Talks, organizada pela Nova School of Business & Economics (Nova SBE), que se realiza amanhã, dia 12 de maio, a partir das 10h00.

A conferência conta com a presença de diversas personalidades ligadas ao desporto, como Domingos Soares de Oliveira, CEO do SL Benfica; Guilherme Müller, Diretor-Geral do Estoril Praia; Pedro Brinca, economista e professor na Nova SBE; José Almeida, diretor de Marketing da Betano Portugal; André Seabra, diretor da Portugal Football School; entre muitos outros.

“Esta parceria traduz o empenho e o compromisso da Betano em intervir socialmente, neste caso através do debate de ideias e a produção de conhecimento, contribuindo assim para uma sociedade mais informada”, afirmou Ricardo Branquinho, Country Manager da Betano em Portugal.

Durante o evento, José Almeida, diretor de Marketing da Betano Portugal, irá falar sobre a interação com os adeptos através da tecnologia e a emoção, dando a conhecer casos práticos de como a Betano ultrapassou os desafios do último ano impostos pelo atual contexto de pandemia.

A Sports Talks irá ainda apresentar diferentes painéis de discussão que irão debater a temática da gestão desportiva, nomeadamente a importância do marketing e das inovações tecnológicas na gestão dos clubes de futebol profissional, ou o impacto da prática desportiva no sucesso dos estudantes.

Devido à pandemia Covid-19 e às necessidades de distanciamento, a conferência será também transmitida em livestream nas redes sociais do evento.

A Kaizen Gaming (Stoiximan / Betano) começou na Grécia, em 2013, e conta com mais de 800 colaboradores, colocados em sete cidades europeias, incluindo 30 em Lisboa. É uma empresa de entretenimento, com um foco claro no desenvolvimento tecnológico, procurando melhorar continuamente os seus produtos e serviços para fornecer a melhor experiência ao utilizador.

É membro da ESSA Sports Betting Integrity.

A Betano Portugal é ainda patrocinadora principal de duas equipas da Liga NOS, o SC Braga e o CS Marítimo.

Mais informação em www.betano.pt.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: