Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS lança portáteis ROG Zephyrus S17, ROG Zephyrus M16 e TUF Gaming F15/F17

ASUS lança portáteis ROG Zephyrus S17, ROG Zephyrus M16 e TUF Gaming F15/F17
Share it:
Os novos portáteis oferecem uma mistura potente dos novos CPUs Intel da 11ª geração e GPUs RTX da Série 30, combinando designs elegantes e duradouros com os melhores sistemas de arrefecimento
ASUS lança portáteis ROG Zephyrus S17, ROG Zephyrus M16 e TUF Gaming F15/F17
  • ROG Zephyrus S17: portátil Premium equipado com teclado ótico mecânico elevatório que maximiza o conforto e o arrefecimento, enquanto o novo processador até Intel® Core™ i9-11900H e GPU GeForce RTX™ 3080 proporcionam uma performance de topo.
  • ROG Zephyrus M16: o novo formato de ecrã de 16" numa dimensão física de 15” oferece molduras ultrafinas que permitem uma relação ecrã/corpo de 94% num corpo compacto, e um potente processador Intel® Core™ com até 8 núcleos e 16 threads no seu interior.
  • TUF Gaming F15 e F17: a gama de portáteis gaming acessível a todos os jogadores oferece agora uma combinação potente dos novos processadores Intel® Core™ da 11ª Geração com os novos GPUs NVIDIA GeForce RTX™ Laptop da Série 30 num design elegante e duradouro.
  • GPUs NVIDIA GeForce RTX™ 3050 e 3050 Ti laptop: a família ROG e TUF Gaming levam as experiências NVIDIA GeForce RTX™ com Ray Tracing disponíveis a um público mais abrangente.
A ASUS anunciou hoje os novos portáteis ROG Zephyrus S17, ROG Zephyrus M16 e TUF Gaming F15 e F17, que combinam a nova geração dos processadores Intel Core de 11ª geração e GPUs RTX da Série 30, unindo funcionalidades essenciais para criar experiências gaming surpreendentes a novos chassis pensados para melhorar o conforto e proporcionar desempenho duradouro.

ROG Zephyrus S17

Um portátil gaming premium com um novo teclado ótico mecânico que se eleva e permite um arrefecimento superior, fornecendo uma performance de topo para jogos e muito mais numa estrutura fina com estilo para qualquer ocasião. O novo processador Intel® Core™ i9-11900H da 11ª Geração, capaz de usar até 90W de energia, em conjunto com a NVIDIA GeForce RTX™ 3080 laptop, que atinge os 140W com Dynamic Boost, proporciona uma performance de topo. Reforçados pelas tecnologias ROG Intelligent Cooling, estes componentes fornecem uma plataforma incomparável para gaming e criação de conteúdos. O teclado do Zephyrus S17 eleva-se a um ângulo de 5°, melhorando o conforto de digitação e abrindo aberturas de ventilação amplas que permitem ao inovador sistema de arrefecimento AAS Plus, com novas ventoinhas Arc Flow, puxar silenciosamente o ar fresco para dentro do portátil. Combinados com o composto térmico de metal líquido no CPU, estes melhoramentos permitem aos utilizadores desfrutar de uma computação potente numa máquina fina, silenciosa e fresca ao toque.


O ecrã amplo de 17" proporciona uma experiência imersiva com duas opções de painel: um ecrã WQHD com Advanced Optimus e G-SYNC para fps mais elevadas, ou uma opção 4K com maior detalhe e Adaptive-Sync. Ambas opções oferecem velocidades de atualização elevadas, cores brilhantes e precisão de cores ampla. Um potente sistema de seis altifalantes com woofers duplos com cancelamento de força permite viajar com som de alta-fidelidade. As opções de armazenamento, incluindo RAID SSD HyperDrive Ultimate com três unidades, oferecem um acesso rápido a jogos e dados. O teclado ótico-mecânico fornece uma interação precisa e reativa, enquanto a Multiwheel configurável coloca uma vasta gama de funções úteis ao alcance do utilizador.

O novo design arrojado apresentado no Zephyrus S17 equilibra o processamento potente, a acústica silenciosa e as temperaturas frescas num chassis com menos de 20mm de espessura. Ao levantar a tampa, o teclado eleva-se a um ângulo de 5°, fazendo aberturas de ventilação amplas que aumentam o fluxo de ar de entrada em 25%. Esta implementação única da tecnologia inovadora AAS Plus da ROG fornece a este sistema superfino arrefecimento e performance de tamanho superior. Elevar o teclado reduz também a temperatura da superfície, mantendo os dedos do utilizador mais frescos.

ROG Zephyrus M16

Hoje foi também apresentado o novo Zephyrus M16, um portátil de gaming com ecrã de 16" e um novo potente processador até Intel® Core™ i9-11900H dentro de um chassis ultrafino da dimensão física de um portátil de 15".


Para imagens fluídas e bastante detalhadas nos jogos, o ecrã de 16" combina uma resolução WQHD elevada com uma velocidade de atualização rápida de 165Hz, tempo de resposta de 3ms, e Adaptive-Sync. Também está preparado para criação de conteúdos graças a uma relação de aspeto 16:10 mais alta, cores com validação Pantone, 100% da gama de cores DCI-P3 com qualidade cinematográfica, e suporte Dolby Vision. O formato 16:10 mais alto oferece espaço adicional para menus, fitas e barras de ferramentas, permitindo aos utilizadores encaixar mais no ecrã. Melhora a navegação na web, a criação de conteúdos e abre mais espaço para informação nos jogos.

Os mais recentes processadores Intel® Core™ da 11ª Geração permitem jogar a alta velocidade e uma usufruir de elevada performance na criação de conteúdos. Com GPU até GeForce RTX 3070 laptop oferece fps elevadas e tecnologias de Ray Trace nos jogos mais recentes, enquanto o ROG Intelligent Cooling mantém o M16 frio por baixo dos dedos do utilizador e garante uma elevada performance do CPU e do GPU.

O sistema de seis colunas com dois woofers com cancelamento de força produz áudio nítido e profundo, melhorado pela tecnologia Dolby Atmos. O microfone 3D capta áudio claro em qualquer cenário, e a tecnologia AI Noise Cancelation Bidirecional remove inteligentemente todo o ruído de fundo.

O Zephyrus M16 oferece uma verdadeira portabilidade, com um corpo fino e leve de apenas 19.9mm de espessura e 1.9kg. Com uma tonalidade Off Black e uma película prismática lustrosa visível através das perfurações fresadas em CNC, também dispõe de uma aparência elegante e profissional em qualquer cenário.

TUF Gaming F15 e F17

Acessíveis a todos os jogadores, os novos portáteis TUF oferecem uma mistura potente dos novos processadores Intel® Core™ H da 11ª Geração, GPUs NVIDIA GeForce RTX™ Laptop da Série 30, e um design elegante e duradouro. Equipados com Adaptive-Sync, fornecem gráficos suaves, enquanto a performance é sustentada por um arrefecimento melhorado com ventoinhas duplas de 83 pás. O TUF Gaming F15 está disponível com um painel gaming de até 240Hz, que proporciona imagens precisas e dignas dos eSports, e cobre 100% do espectro sRGB, o espaço de cor digital mais utilizado. O TUF Gaming F17 usa um painel de 144Hz para uma jogabilidade rápida e as configurações de topo suportam Adaptive-Sync para variar dinamicamente a sua velocidade de atualização para corresponder à frame rate do a GPU, levando a uma jogabilidade mais suave com menos atraso e sem desfasamentos. O chat multijogador em equipa é agora mais nítido com AI Noise Cancelation Bidirecional. A ligação Thunderbolt™ 4 fornece opções versáteis de conectividade e os utilizadores podem mover-se livremente na estrada ou em casa com uma bateria de longa duração de até 90Wh.


Com suporte de até 32GB de memória DDR4-3200 de elevada performance e o auxílio de um SSD NVMe® rápido, é garantido que os utilizadores podem executar todas as suas aplicações favoritas, os jogos e programas mais rapidamente. É possível adicionar um segundo SSD através da ranhura M.2 disponível, pois todas as baías de armazenamento e ranhuras de memória são facilmente acedidas com uma simples chave de fendas comum graças ao design de atualização fácil, que inclui um parafuso pop-open que ajuda a separar a parte inferior do chassis sem que seja necessária uma ferramenta específica. Reforçados pela assinatura de durabilidade de classe militar que define a família TUF Gaming, os novos F15 e F17 estão prontos para a ação.

Os novos processadores Intel® Core™ H de 11ª Geração

Os novos processadores Intel® Core™ da família H foram concebidos para proporcionar jogabilidade de nível entusiasta e desempenho excecional em dispositivos mais portáteis e mais versáteis. O novo processador Core™ i9-11900H na configuração superior atinge uma frequência máxima de 4,9GHz e, graças ao arrefecimento inovador, funciona a 50W sustentados quando a GPU está ativa e a 90W quando está a funcionar sozinho. Os seus 8 núcleos e 16 threads sobrealimentam os jogos, streaming e criação de conteúdos, permitindo multitarefas rápidas e eficientes. Os novos portáteis ROG e TUF Gaming estão equipados com esta nova geração e são reforçados por um arrefecimento abrangente que permite atingir velocidades elevadas, para que os jogadores e criadores de conteúdo possam lidar facilmente com as cargas mais exigentes.

Preparados para jogabilidade rápida

Disponíveis com os mais recentes GPUs com GPU Boost e Dynamic Boost, os novos portáteis desbloqueiam todo o potencial da nova arquitetura de topo da NVIDIA Ampere, a segunda geração da tecnologia RTX™ da NVIDIA, que combina novos multiprocessadores de streaming com núcleos RT de 2ª geração e núcleos Tensor de 3ª geração para permitir os gráficos ray trace mais realistas e recursos de IA avançados. Estas melhorias permitem visuais realistas enquanto elevam os fps a novos patamares. São apoiados pelo suporte para tecnologias NVIDIA Reflex que reduzem a latência em jogos multijogador selecionados e efeitos NVIDIA Broadcast que adicionam polimento instantâneo às transmissões ao vivo.

A novíssimas GeForce RTX™ 3050 e RTX™ 3050 Ti trazem melhoramentos RTX™ e desempenho para todos. As novas gamas de portáteis TUF e ROG oferecem estas novas gráficas em diversos designs para cumprir diferentes exigências do utilizador.

Os mais recentes componentes de hardware equipam também a família TUF Gaming. O primeiro portátil a trazer como foco o desempenho a baixo custo para um chassis fino e leve, o TUF Dash F15, inclui agora como opção as novas GeForce RTX 3050 e GeForce RTX 3050 Ti, tornando-se agora mais atrativo do que nunca.

Arrefecimento com Limpeza Automática 2.0

Uma estratégia de arrefecimento abrangente une cuidadosamente componentes otimizados, medidas de limpeza automática e configurações personalizáveis garantem a melhor experiência. Com a Tecnologia 0dB, as ventoinhas desligam-se completamente quando as temperaturas do CPU e do GPU são baixas no modo de funcionamento Silent. Isto torna o arrefecimento verdadeiramente silencioso nos trabalhos leves. O ar aspirado para dentro do chassis pode por vezes introduzir pó e outras partículas. A acumulação em dissipadores de calor e ventoinhas pode impedir a performance e a estabilidade ao longo do tempo, por isso o sistema de arrefecimento com autolimpeza usa túneis antipó para apanhar e afastar partículas de componentes críticos para manter o sistema a funcionar na perfeição. O design atualizado usa túneis mais curtos que deixam mais espaço à volta da ventoinha, aumentando o fluxo de ar.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O novo ASUS TUF Dash F15 com CPU da 11ª Geração e RTX 3050 Ti está disponível a partir de hoje com um PVP recomendado a partir de 1199,99€.

A restante gama ROG e TUF Gaming será disponibilizada em breve.
Share it:

Asus

portatil

Post A Comment:

0 comments: