Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance anuncia coleção exclusiva de NFTs de Alphonso Davies

Binance anuncia coleção exclusiva de NFTs de Alphonso Davies
Share it:
A coleção do jogador do Bayern Munique será disponibilizada em exclusivo no novo marketplace de NFTs que a Binance irá lançar em junho.
Binance anuncia coleção exclusiva de NFTs de Alphonso Davies
A Binance, o maior exchange mundial de criptomoeda, anunciou uma edição limitada de NFTs em colaboração com o jogador do Bayern Munique Alphonso Davies.

Os três NFTs exclusivos foram criados pelo ilustrador Jack Perkins e estarão apenas disponíveis no Binance NFT, o novo marketplace global para NFTs e colecionáveis digitais que a empresa irá lançar em junho.

Os entusiastas de NFTs e de futebol em geral terão ainda a oportunidade de definir a forma final dos designs, votando em diferentes propostas através das redes sociais, nomeadamente nas contas do Facebook, Instagram e Twitter do futebolista. Os fãs de Alphonso Davies que participarem nesta seleção habilitam-se a ganhar NFTs da edição limitada e será ainda escolhido o vencedor de um “bilhete dourado” que irá conhecer pessoalmente o futebolista e levar consigo uma camisola assinada da Liga dos Campeões da UEFA.

A “Alphonso Davies NFT collection” será diferenciada de outros NFTs com a experiência exclusiva e pessoal que o futebolista lhe irá dar. “O marketplace Binance NFT irá providenciar a melhor experiência de utilizador aos fãs de desporto e entusiastas dos NFTs, adicionando força e valor ao crescimento desta indústria como um todo,” disse a propósito Helen Hai, Head do Binance NFT.

“Tem sido de loucos, ver como a ‘cripto’ cresceu ao longo dos anos até ao ponto em que sinto que está agora a mudar o jogo através de NFTs e a oferecer uma nova oportunidade para um envolvimento genuíno com os fãs”, disse Davies. “Fora do futebol, estou sempre à procura de novas mudanças tecnológicas capazes de ajudar ao envolvimento com pessoas em todo o mundo, e esta é apenas mais uma camada para a minha presença digital”, concluiu.

O marketplace Binance NFT irá reunir criadores de topo de setores como o desporto, as artes visuais, os videojogos, a música e muito mais. A coleção inicial de Alphonso Davies dará aos fãs novas formas de envolvimento com atletas e estrelas do desporto.Mais informação: www.binance.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: