Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software com Novas Iniciativas para Impulsionar a sua Rede de Parceiros

Check Point Software com Novas Iniciativas para Impulsionar a sua Rede de Parceiros
Share it:
Recompensas extra para a aquisição de novos clientes e venda de novas tecnologias, certificação de serviços profissionais para acrescentar valor aos parceiros e campanhas de geração de leads são alguns dos mais recentes benefícios oferecidos
Check Point Software com Novas Iniciativas para Impulsionar a sua Rede de Parceiros
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, acaba de anunciar quatro grandes iniciativas para o seu Programa Global de Parceiros, com o objetivo de impulsionar as várias empresas parceiras e, através de estreita colaboração com a Check Point Software, acelerar o seu acesso a benefícios e recompensas provindas de atividades geradoras de venda.

As novas iniciativas visam aumentar as receitas e lucro da rede de parceiros ao longo de todo o ciclo de vendas e incluem:
  • Descontos extra para o registo de negócios e venda de novas tecnologias: os parceiros que estabeleçam acordos com novos clientes receberão uma margem adicional de 25%. Vendas de novas tecnologias, como a CloudGuard ou a Harmony da Check Point Software, terão um desconto extra de 15% para ajudar os parceiros a atender às necessidades dos seus clientes relacionadas com a proteção de ambientes cloud e da força de trabalho remota. 
  • Novo Programa de Certificação de Serviços Profissionais: os parceiros poderão obter certificação para a prestação de serviços relacionados com soluções da Check Point Software, o que lhes permitirá desenvolver relações mais próximas e de longo prazo com os seus clientes, alcançando maiores valores de venda e diferenciando-se da concorrência.
  • Campanhas pré-feitas de geração de leads: o programa apresenta agora campanhas escaláveis e pré-aprovadas que permitirão que os parceiros utilizem recursos de marketing de conteúdo personalizáveis para alcançar os segmentos de mercado que pretendem. Estas campanhas pré-aprovadas simplificam e aceleram a geração de leads e o maior envolvimento de clientes.
  • Melhoramento do programa White Space: os parceiros poderão fornecer à Check Point Software os detalhes básicos de qualquer conta de cliente para que, através do programa White Space, sejam identificadas automaticamente as melhores oportunidades de venda, de forma a que os parceiros concentrem a sua atenção nas atividades certas.
“Quando no início de 2020 lançámos o Programa de Parceiros, dissemos que iríamos proporcionar as melhores oportunidades de venda e de recompensa da indústria. Apesar da disrupção do passado ano, o programa cumpriu a sua promessa, assegurando um crescimento mútuo sólido e, de acordo com o feedback dos nossos parceiros, conseguimos até duplicar os nossos objetivos,” afirma Rui Duro, Country Manager para a Check Point Software Technologies em Portugal. “Estas novas iniciativas ajudarão todos os nossos parceiros – desde start-ups aos gigantes do setor – a identificar, consolidar e assegurar novas oportunidades de venda, tanto com clientes já conhecidos, como novos, melhorando assim a previsibilidade das receitas. Além disso, dá-lhes recompensas adicionais para impulsionar o seu lucro. A Check Point mantém-se comprometida com o seu modelo 100% de negócio de canal.”

“Ao longo do ano passado, muitos dos nossos clientes fizeram mudanças significativas nas suas infraestruturas e implementaram novas camadas de segurança como resposta à pandemia e têm-nos procurado para fornecer serviços que agilizem e acelerem estas mudanças,” afirma Danny Jung, CTO, ESC - Enterprise Security Center GmbH. “Como vários membros da nossa equipa obtiveram a certificação Check Point de Serviços Profissionais, pudemos ajudar esses clientes a gerir estas transições facilmente e em segurança. Isto aprofundou a relação com os clientes e acrescentou valor real quando eles mais precisaram, criando oportunidades de upselling para nós em redor das soluções CloudGuard. As melhorias do Programa de Parceiros da Check Point são um verdadeiro win-win.”

O Programa de Parceiros da Check Point Software foi introduzido em janeiro de 2020. Desenvolvido de perto com os vários parceiros da Check Point Software por todo o mundo, o programa dá acesso a apoio especializado e recursos úteis na aceleração dos ciclos de venda entre os clientes. Os parceiros adquirem maior previsibilidade de receitas e maior reconhecimento quando ganham novas contas, assegurando recuperações estratégicas e contribuindo para a adoção em segurança e num menor espaço temporal da segurança cloud. O programa fornece equipas dedicadas de conta, melhores ferramentas de venda e de gestão de cliente, fundos de desenvolvimento de mercado, atividades de criação de procura e campanhas de marketing, aumento das margens e incentivos de produto, bem como formação avançada em vendas e produto. A Check Point Software apoia alianças no âmbito do setor e integrações de produtos únicos com fornecedores líderes de plataformas, como a Microsoft Azure, Amazon Web Services, VMware e Silver Peak.

Saiba mais sobre o Programa Global de Parceiros da Check Point Software no nosso portal de parceiros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: