Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Disney + atinge 103,6 milhões de utilizadores

Disney + atinge 103,6 milhões de utilizadores
Share it:
A Disney diz que adicionou 8,7 milhões de novos utilizadores desde o início do ano, quando as suas séries originais da Marvel, WandaVision e The Falcon and Winter Soldier estrearam. 
Disney + atinge 103,6 milhões de utilizadores
O Disney + tem se destacado como o novo serviço de maior sucesso nas chamadas guerras de streaming. 

O Disney + cresceu para 103,6 milhões de utilizadores no dia 3 de abril, disse a Disney na quinta-feira no seu  relatório fiscal do segundo trimestre, contra apenas 33 milhões um ano antes. 

Adicionou um total de 8,7 milhões de membros a mais desde o início deste ano, período em que sua primeira série original da Marvel, WandaVision e The Falcon and Winter Soldier, estreou no serviço. 

Em comparação, a Netflix, o maior serviço de streaming por assinatura do mundo, acumulou mais de 207 milhões de utilizadores globais na década seguinte desde que começou a transmitir. Disney + foi lançado há um ano e meio. 

Mas o crescimento mais recente marca uma desaceleração do crescimento da Disney + no primeiro ano. Os utilizadores da Disney + subiram 9,2% no último período em comparação com os três meses anteriores. Mas o crescimento sequencial da Disney + tinha sido mais forte anteriormente, subindo 29% e 28% nos dois trimestres anteriores. 

A Disney + provou ser o sucesso de destaque das chamadas guerras de streaming, um período ao longo do último ano e meio em que aparentemente todas as grandes empresas de media(e algumas de tecnologia) lançaram os seus próprios serviços de streaming de vídeo. 

O crescimento da Disney + superou em muito o de todos os novos concorrentes da Apple, HBO, e outros. Um analista de media chamou a Disney + de "um dos maiores lançamentos de produtos de todos os tempos". E a popularidade da Disney + também superou as previsões iniciais da Disney. 

A empresa projetou pela primeira vez que a Disney + alcançaria entre 60 milhões e 90 milhões de utilizadores cerca de cinco anos após o lançamento. Agora estima que a Disney + terá entre 230 milhões e 260 milhões de utilizadores globais até os 5 anos de idade, no final de 2024. 
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: