Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Evidências estão a acumular-se de que a Netflix quer ser a Netflix dos jogos

Evidências estão a acumular-se de que a Netflix quer ser a Netflix dos jogos
Share it:
A Netflix mergulhou um dedo no jogo em algumas ocasiões, com talvez o filme de enorme sucesso Black Mirror: Bandersnatch como o exemplo mais proeminente. 
Evidências estão a acumular-se de que a Netflix quer ser a Netflix dos jogos
Mas a gigante do streaming pode estar a expandir-se ainda mais para os jogos com um novo pacote para utilizadores da Netflix, de acordo com vários relatórios nos últimos dias. 

The Information teve o primeiro relatório na sexta-feira, onde escreve que a Netflix quer contratar um executivo para supervisionar novos esforços de jogos, e que a empresa está a considerar um pacote de jogos semelhante ao Apple Arcade. (Horas depois, a Reuters confirmou que um executivo de jogos é um palno na Netflix.) 

A empresa também optou por não incluir anúncios nos jogos, de acordo com o The Information. Mas o The Information também disse que os planos da Netflix ainda estão "muito em fluxo". 

Num relatório publicado na segunda-feira, no entanto, a Axios partilhou mais detalhes da sua própria reportagem. Uma fonte da Axios disse pensar no próximo serviço, que seria oferecido aos utilizadores da Netflix, como "um pacote menor do Apple Arcade" que incluiria IP da Netflix licenciado e jogos comissionados de estúdios indie. 

O serviço pode ser lançado possivelmente em 2022. 

Embora a Netflix não tenha confirmado publicamente a potencial expansão de jogos, num comunicado publicado tanto pela The Information quanto pela Polygon, a empresa deixou a porta aberta para a ideia de que está realmente a planear fazer mais com jogos: 
Nossos membros valorizam a variedade e a qualidade do nosso conteúdo. É por isso que expandimos continuamente nossa oferta - de séries a documentários, filmes, originais de língua local e reality shows. Os membros também gostam de se envolver mais diretamente com histórias que amam — através de programas interativos como Bandersnatch e You v. Wild, ou jogos baseados em Stranger Things, La Casa de Papel e To All the Boys. Então, estamos animados para fazer mais com entretenimento interativo. 

A Netflix tem muitos títulos baseados em jogos populares que estão fora agora ou em obras, como Castlevania, Resident Evile The Witcher (que é uma das maiores séries da Netflix),então a empresa vê claramente o valor dos videogames como IP. 

Não é estranho pensar que a empresa gostaria de comercializar as séries através de novos jogos, ou, no final, fazer um novo jogo que eventualmente se torne uma nova série da Netflix no futuro. 

Vamos ver o que vai sair daqui.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: