Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin anuncia a sua compatibilidade de dados com os motores Mercury Marine SmartCraft

Garmin anuncia a sua compatibilidade de dados com os motores Mercury Marine SmartCraft
Share it:
Os dispositivos Garmin compatíveis fornecerão informações sobre o rendimento do motor: rpm, velocidade, fluxo de combustível e temperatura, entre outros.
Garmin anuncia a sua compatibilidade de dados com os motores Mercury Marine SmartCraft
A Garmin anuncia que será compatível com os dados do motor Mercury Marine VesselView nos seus ecrãs multifunções (MFD) das séries ECHOMAP™ Ultra, ECHOMAP1 UHD e GPSMAP.

De acordo com Salvador Alcover, diretor geral da Garmin Iberia, “a compatibilidade com VesselView permite aos marinheiros aceder a informações vitais sobre o motor Mercúrio diretamente no seu ecrã Garmin, permitindo uma experiência a bordo mais integrada e conveniente.".

Graças a esta compatibilidade com os motores Mercury, os dispositivos Garmin fornecerão informação sobre o rendimento do motor, incluindo as RPM, a velocidade, o fluxo de combustível, a temperatura, o ajuste e muito mais através do novo SmartCraft Connect da Mercury, que permite a monitorização simultânea de até quatro motores.

Por sua vez, Rob Hackbarth, diretor da categoria de produtos Mercury SmartCraft, afirma: “o nosso sistema VesselView, disponível para os utilizadores Garmin através do SmartCraft Connect, rastreia todos os sistemas e alerta o utilizador em caso de variação de algum parâmetro do motor.". Deste modo os marinheiros podem estar tranquilos e prestar atenção a outros assuntos como desfrutar do seu tempo durante a navegação.

Espera-se que os utilizadores Garmin possam desfrutar da funcionalidade VesselView a partir do segundo trimestre de 2021. Para o fazer, terão de fazer uma atualização gratuita do software Garmin e adquirir acesso ao SmartCraft Connect da Mercury.

Com este novo desenvolvimento, a Garmin continua comprometida no desenvolvimento da eletrónica náutica mais sofisticada e consolida o seu recente reconhecimento como Fabricante do Ano pela Associação Nacional de Eletrónica Náutica (NMEA).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: