Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

HBO PORTUGAL - DESTAQUES DE MAIO

HBO PORTUGAL - DESTAQUES DE MAIO
Share it:
Descubra os conteúdos da HBO Portugal para o próximo mês!



DIA 03/05


POSE - Temporada 3
Vencedora dos prémios Peabody e AFI e nomeada ao Emmy® e aos Globos de Ouro®, POSE é uma série de drama que destaca os ícones lendários e as mães ferozes da cultura do ball clandestino de Nova Iorque, um movimento que ganhou destaque no final dos anos 80. Esta última temporada decorre em 1994 e o ballroom parece uma memória distante para Blanca, que luta para conciliar a tarefa de ser mãe, estar presente na sua nova relação e o seu trabalho de auxiliar de enfermagem.



DIA 11/05


THE CRIME OF THE CENTURY - Documentário
Este documentário de duas partes é uma acusação da Big Pharma e dos agentes políticos e regulamentações governamentais que permitem a superprodução, distribuição imprudente e o abuso de opiáceos sintéticos. "The Crime of the Century" explora as origens, extensão e as consequências de uma das mais devastadoras tragédias de saúde pública do nosso tempo, com meio milhão de mortes por overdoses apenas este século, revelando que a epidemia de opióides da América não é uma crise de saúde pública que surgiu do nada.



DIA 13/05


HOLY FATHER - Documentário
O cineasta e a sua namorada ficam a saber que vão ser pais. Enquanto a futura mãe enfrenta a novidade sem modelos a seguir na sua família destruída, o futuro pai vai ter que resolver os assuntos com o seu pai há muito desaparecido, que é agora um monge no Monte Athos. As visitas a Athos tornam-se numa forma de desvendar o mistério não resolvido da partida do pai, uma chave, acredita ele, para aprender como se tornar no pai que nunca teve. Mas, com o passar dos nove meses, a procura por respostas e reconciliação, repleta de ansiedade e raiva, parece dar lugar a algo muito mais significativo.


O PINTASSILGO - Filme
Theodore “Theo” Decker (Ansel Elgort) tinha 13 anos quando a sua mãe foi morta num atentado no Metropolitan Museum of Art. A tragédia muda o curso da sua vida, levando-o numa odisseia emocionante de dor e culpa, reinvenção e redenção, e até mesmo amor. Por tudo isso, apega-se a um pedaço tangível de esperança daquele dia terrível... uma pintura de um pequeno pássaro acorrentado ao seu poleiro. O Pintassilgo.


DIA 20/05


JOKER - Filme
“Joker” gira em torno do icónico arqui-inimigo, sendo uma história original e autónoma nunca antes vista. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso da personagem, mas também uma chamada de atenção mais ampla.


DIA 24/05


IN TREATMENT - Temporada 4
A série passa-se em Los Angeles, nos dias de hoje, e traz um trio diversificado de pacientes em sessão com Brooke, para ajudar a ultrapassar várias preocupações modernas. Questões como a pandemia global e as recentes grandes mudanças sociais e culturais são o pano de fundo para o trabalho que Brooke vai desenvolver - enquanto lida com complicações na sua própria vida pessoal.



DIA 26/05


Mr. INBETWEEN - Temporada 3
Lidar com uma nova relação, responsabilidades parentais, amizades e um irmão doente, enquanto se ganha a vida, seria complicado para qualquer um, mas é particularmente difícil quando se é um assassino. Nesta série de comédia, Ray Shoesmith tenta conciliar a sua vida pessoal com a vida de criminoso. Uma boa dose de humor negro para quem ainda acha que os homens não são capazes de fazer duas coisas ao mesmo tempo.


DIA 30/05


OSLO - Filme
Originalmente uma peça de J.T. Rogers, vencedora de um Prémio Tony, este filme conta a verdadeira história dos Acordos de Paz de Oslo de 1993, que foram concebidos pelo casal norueguês Mona Juul (Ruth Wilson) e Terje Rød-Larsen (Andrew Scott). Este remake da premiada peça de teatro com o mesmo nome é protagonizado por Ruth Wilson, atriz premiada com Globo de Ouro, conhecida por ter participado em séries como The Affair e Mundos Paralelos.


FILMES - Em Destaque


DIA 01/05
GUERRA DAS CORRENTES
SEI LÁ

DIA 07/05
A GUERRA DOS MUNDOS

DIA 13/05
O PINTASSILGO

DIA 14/05
10 CLOVERFIELD LANE
DETONAÇÃO
ESTRADA DE PALHA
ORNAMENTO E CRIME

DIA 15/05
MINORITY REPORT - RELATÓRIO MINORITÁRIO

DIA 18/05
FANNY E ALEXANDRE
SONATA DE OUTONO
EM BUSCA DA VERDADE
CENAS DA VIDA CONJUGAL
O SILÊNCIO

DIA 20/05
JOKER

DIA 21/05
NASCIDO PARA MATAR

DIA 26/05
DUNKIRK

DIA 28/05
REI ARTUR: A LENDA DA ESPADA

DIA 30/05
OSLO


KIDS - Em Destaque


SÉRIES
Dia 14/05
O SHOW DE TOM E JERRY - Temporada 4
NÓS, OS URSOS - Temporada 4

Dia 21/05
SCOOBY-DOO E COMPANHIA - Temporada 2
COCOMELON - Temporada 1

Dia 28/05
O ELLIOT DA TERRA - Nova série


FILMES
Dia 01/05
PETER RABBIT
DIA DE SURF

Dia 15/05
HOTEL TRANSYLVANIA 3: UMAS FÉRIAS MONSTRUOSAS
DIA DE SURF 2

Dia 21/05
OS FLINSTONES EM VIVA ROCK VEGAS

Dia 28/05
TURBO
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: