Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google está a testar novo Youtube em Android TV

Google está a testar novo Youtube em Android TV
Share it:
A Google parece estar lançando um teste A / B para alguns utilizadores de Android TV que atualiza a aplicação do YouTube com um novo reprodutor de vídeo que pode aceder à descrição do vídeo, adiciona novos atalhos de canal e muito mais.


Esta versão atualizada da aplicação YouTube em Android TV não muda muito, pelo que sabemos agora, na interface principal, mas afeta apenas o player de vídeo. 

Quando o vídeo termina, aos utilizadores são apresentados a um monte de opções adicionais que não estavam disponíveis anteriormente na aplicação. 

Talvez o mais notável aqui seja que, pela primeira vez, a aplicação do YouTube para Android TV está a oferecer acesso à caixa de descrição de um vídeo. 

Links e outros, obviamente, não podem ser clicados na aplicação, mas o texto pode ser lido e percorrido ao clicar no botão “Sobre”. 

Há uma seção geral de "Sugestões" com vídeos recomendados, mas também um link rápido para os resultados da pesquisa, "Mais recomendado para ti", envios para o canal que estás a visualizar, vídeos "Enviados recentemente" e categorias relacionadas ao vídeo que estás a ver. 

O teste parece ser do lado do servidor, como geralmente é o caso quando a Google faz alterações como essas. 

Fonte: 9to5Google
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: