Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP Anuncia o Lançamento Global da Solução de Impressão mais Inteligente: a HP+

HP Anuncia o Lançamento Global da Solução de Impressão mais Inteligente: a HP+
Share it:
A solução de impressão HP+ proporciona um ecossistema inovador baseado na cloud que é seguro, produtivo e excecionalmente sustentável
HP Anuncia o Lançamento Global da Solução de Impressão mais Inteligente: a HP+
A HP Inc. anunciou hoje a expansão da HP+, a solução de impressão mais inteligente concebida para consumidores e pequenas empresas. Numa altura em que a procura de soluções de impressão é elevada (+6% NPD/GFK), impulsionada por milhões de pessoas que trabalham e estudam em casa, a HP+ está a modernizar a experiência de impressão. Assente num novo ecossistema baseado na nuvem, a solução HP+ torna a impressão mais segura, produtiva, e sustentável do que nunca.

“A solução HP+ é uma mudança fundamental na experiência de impressão," disse Tuan Tran, Presidente da Imaging, Printing & Solutions, HP Inc. "Juntámos a nossa melhor inovação em impressão numa solução inteligente para consumidores e pequenas empresas. Desde o hardware líder na categoria, ao melhor serviço de subscrição de consumíveis, que agora inclui toner, até à melhor App de impressão da sua classe agora na cloud, cada uma das nossas experiências foi melhorada para a HP+ e foi concebida para satisfazer as necessidades daqueles que mais dependem das suas impressoras".

Impressora inteligente

Os consumidores e as pequenas empresas têm hoje em dia maiores expectativas sobre os o que os seus dispositivos podem fazer para satisfazer as suas crescentes necessidades. Adicionalmente, 70% dos consumidores acreditam que a tecnologia inteligente torna a vida mais fácil. Com a nova solução HP+, os consumidores e as pequenas empresas conseguem manter-se ligados e seguros com características novas e exclusivas:
  • A ligação à cloud deteta e corrige automaticamente problemas de conectividade ​
  • A nova monitorização de Smart Security ajuda a detetar e impedir ataque de malware ​
  • A nova impressão nativa no OS permite a impressão em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo
  • O novo Sistema Private Pickup permite enviar o trabalho para impressão e recolher o trabalho mais tarde, quando estiver junto da impressora
  • O novo Smart Dashboard ajuda a gerir todas as definições da impressora num único local
  • A HP adiciona um ano de garantia

A solução HP+ será disponibilizada pela primeira vez com a nova HP LaserJet M200 Series, vencedora do prémio de design Red Dot, e com as séries OfficeJet Pro 8000e e 9000e Series, DeskJet 2700e e 4100e Series, e ENVY 6000e e 6400e. Para assegurar a mais alta qualidade, a fiabilidade e a experiência de impressão mais sustentável da HP, as impressoras inteligentes HP+ só funcionam com tinta e toner HP originais.

Serviço inteligente de subscrição de consumíveis

Em 2020, as vendas de eCommerce cresceram mais de 16,5% em todo o mundo, aceleradas não só pela necessidade de compras não presenciais, mas também pela conveniência com que os consumidores têm vindo a contar. Para o serviço HP Instant Ink, esta expansão e dependência da economia de entregas gerou um crescimento de mais de 60% ao longo do ano, atingindo mais de nove milhões de subscritores em todo o mundo. E na ativação do HP+ nas suas impressoras HP+, os clientes recebem 6 meses de impressões grátis, quer usem tinteiros ou toner HP.
  • A adesão ao HP Instant Ink traduz-se em poupanças até 70%9, 10 em tinta e 50% em toner HP originais, com planos de impressão desde 0.99€ por mês.
  • Novos planos de toner já estão disponíveis.

App Inteligente

Para além da necessidade de soluções baseadas na cloud e de convenientes serviços de subscrição, os consumidores e as pequenas empresas também têm revelado um aumento na confiança nas Apps móveis. Com a HP Smart App, que tem mais de 48M utilizadores mensais ativos, os clientes HP podem desfrutar da capacidade de imprimir e digitalizar a partir de praticamente qualquer lugar.
  • Na ativação da HP+, os utilizadores ganham acesso às funcionalidades avançadas da App HP Smart, como digitalização avançada, fax móvel, e características de produtividade, durante 24 meses
  • Acesso fácil ao Google Drive, Dropbox, e muito mais.

Mais Inteligente também para o Planeta

O planeta é importante para a HP e para os seus clientes; 3 em cada 4 consumidores consideram a sustentabilidade importante quando compram uma impressora. A solução HP+ reforça o compromisso com um futuro que seja positivo para a floresta, promovendo a impressão sustentável, ao reflorestar os recursos consumidos pela impressão nestes equipamentos, e a reciclagem de tinteiros em circuito fechado:
  • Graças à iniciativa Forest First, a HP investe na restauração e preservação de florestas.
  • A HP recicla os tinteiros utilizados para ajudar a criar novos tinteiros.

Preço e disponibilidade

Mais informações sobre a solução HP+, incluindo preços e mais detalhes sobre os equipamentos HP+ (incluindo dispositivos não HP+ equivalentes em funcionalidades) estão disponíveis em hp.com/plus.
Share it:

HP

info

Post A Comment:

0 comments: