Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOS dedica mês de junho às crianças com ofertas especiais e novidades de TV

NOS dedica mês de junho às crianças com ofertas especiais e novidades de TV
Share it:
Como já vem sendo habitual, este ano, a NOS não celebra o Dia da Criança, mas sim o “Mês da Criança”, com uma campanha especial dedicada aos mais pequenos, que inclui surpresas, ofertas especiais e sugestões de entretenimento e atividades para toda a família.

O Kit mais Cool de sempre e 2 meses de NOS Kids grátis

Em junho as crianças contam com um mês inteiro de surpresas e promoções especiais com o NOS Kids. A partir de hoje e até 30 de junho, a NOS tem disponível o Cool Kit, que consiste em 12 meses do tarifário NOS Kids (preço anual de 59,99€) e a oferta do smartphone Alcatel 1 4G.

A adesão ao Cool Kit é exclusiva para clientes NOS (atuais e novos clientes 3P, 4P e 5P), elegíveis ao tarifário NOS Kids, e está disponível nas lojas NOS e online em www.nos.pt. No final dos 12 meses, o cliente poderá optar por manter ou não o tarifário, sem qualquer compromisso.
Durante o Mês da Criança da NOS, as famílias que tiverem interesse em experimentar o tarifário NOS Kids, poderão usufruir da oferta de dois meses grátis sem qualquer compromisso de continuidade.

Na adesão ao NOS Kids, até 30 de junho, a NOS oferece aos seus mini clientes um código promocional para um aluguer gratuito no Videoclube, que dá acesso a qualquer filme do catálogo, bem como uma edição especial e limitada de OREOS Minions, nas adesões em lojas NOS.

A melhor experiência de TV para os mini-clientes NOS

Junho marca também a estreia do novo Perfil Kids na Box UMA, que oferece uma experiência de TV totalmente dedicada aos mais pequenos e conteúdos adequados às diferentes faixas etárias.

A partir de dia 25 de maio, através do Perfil Kids as crianças poderão aceder, de uma forma rápida e simples, aos programas favoritos, rever a programação dos últimos sete dias, ter acesso aos conteúdos infantis alugados ou comprados no Videoclube da NOS, assim como perceber quais são os conteúdos mais vistos e as tendências dos seus canais preferidos.

Ainda no universo da televisão, será lançado o Cartoon Network Premium, um serviço de subscrição de Vídeo on Demand do canal (disponível por 2,50€/mês), com antestreias exclusivas e todas as séries de êxito do incrível, supreendente, divertido e louco mundo do Cartoon Network no mesmo lugar. Entre o vasto catálogo, destacam-se os aclamados títulos O Elliott da Terra, Hora de Aventuras, Ben 10 ou, ainda, O Incrível Mundo de Gumball e Teen Titans Go!. Serviço disponível a 1 de junho.

O Dia da Criança vai igualmente focar marcado pelo lançamento do Panda Kids. Este canal temporário vai estar ativo até dezembro para oferecer os melhores conteúdos do universo Panda às crianças entre os 6 e os 9 anos. Aqui, todos os programas estão perfeitamente adaptados às preferências dos mais pequenos, com a garantia de puro divertimento.

Descontos para as famílias NOS

E para celebrar em grande, entre 1 e 30 de junho, a NOS oferece aos seus clientes mais jovens (dos 4 aos 12 anos) 50% de desconto no bilhete de entrada para o Oceanário de Lisboa e 20% de desconto nos brinquedos Science4you. Esta oferta especial é válida em compras nas lojas online dos Parceiros, através da inserção do código de desconto que será enviado às famílias NOS.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: