Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Plataforma de eventos desenvolve funcionalidades para acompanhar transformação digital do setor

Plataforma de eventos desenvolve funcionalidades para acompanhar transformação digital do setor
Share it:
Beamian 2.0 vai permitir que empresas participantes customizem a marca e os seus produtos

Plataforma cria ainda um site público que permite a entrada de participantes "anónimos" sem a partilha de dados
Plataforma de eventos desenvolve funcionalidades para acompanhar transformação digital do setor
A beamian, plataforma de eventos que permite a migração entre eventos virtuais e híbridos, acompanha a transformação digital do setor dos eventos e lança a beamian 2.0 com novas funcionalidades. A plataforma tem agora um novo layout, que permite às empresas maior customização, um marketplace para potenciar o networking em eventos virtuais e um site público que permite aos participantes assistir a eventos sem que estes partilhem os seus dados.

Com a aceleração da transformação digital do setor dos eventos, que viram o seu contexto migrar para cenários virtuais, as marcas alteraram a forma como entregam conteúdo e interagem com as suas audiências. A beamian identificou assim a necessidade de os organizadores planearem os seus eventos com base numa estratégia omnicanal e reestruturou a sua plataforma, adaptando-a aos desafios de uma audiência assumidamente digital, independentemente do meio, canal ou simultaneidade em que vai assistir ao evento.

A plataforma de eventos desenvolve assim um novo layout para que os organizadores e expositores, através da customização dos seus conteúdos, possam reproduzir a identidade visual da marca, tornando a experiência de visualização mais inclusiva, intuitiva e envolvente a audiências remotas.

Além disso, desenvolveu um marketplace que potencia o networking em eventos virtuais business to business (B2B). Não estando ainda previstas funcionalidades de eCommerce, esta funcionalidade apresenta-se como um showcase dos produtos e ofertas do expositor, para que cada participante possa aceder a páginas de produto específicas, através de uma montra virtual.

A beamian criou ainda um site público, através da qual os participantes podem aceder anonimamente a eventos ou sessões específicas, sem quaisquer registos, de forma a que estes não tenham de partilhar os seus dados inicialmente, num novo standard de confiança e respeito pela utilização de dados pessoais e privilegiando o consentimento sempre que uma interação é estabelecida.

“A tendência dos eventos virtuais trata-se de um fenómeno de crescimento, que era muito reduzido até aqui. A ideia do digital ainda não tinha sido devidamente integrada no nosso segmento. Mas chegámos à clara conclusão de que todos os avanços da nossa plataforma são sustentáveis ao futuro, e não apenas derivados de uma situação excecional”, afirma Sérgio Pinto, cofundador e CEO da beamian.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: