Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Quem Disse, Berenice? apresenta “Beauty Changers”, o concurso digital que procura o próximo influencer da marca

Quem Disse, Berenice? apresenta “Beauty Changers”, o concurso digital que procura o próximo influencer da marca
Share it:
  • Microinfluenciadores de todo o país vão ser desafiados a provar o seu melhor e a vencer a oportunidade de representar a marca, os seus produtos e outros prémios imperdíveis.
  • Inscrições abertas de 07 a 13 de maio em www.beautychangersqdb.pt.
Quem Disse, Berenice? apresenta “Beauty Changers”, o concurso digital que procura o próximo influencer da marca
A Quem Disse, Berenice? (QDB) apresenta “Beauty Changers”, o concurso digital destinado a microinfluenciadores, que pretende eleger o próximo influencer oficial da marca.

A partir de 07 de maio, todos os interessados devem candidatar-se em www.beautychangersqdb.pt, através do preenchimento do formulário de inscrição e do envio de um video curto, no qual vão explicar a razão pela qual devem ser um(a) dos(as) 15 participantes do concurso.

Após eleitos(as), os(as) 15 participantes vão atravessar 4 eliminatórias digitais. Cada uma delas será composta por um desafio, que pretende avaliar as suas capacidades, valores, conhecimento da marca e conhecimento de maquilhagem. Os vencedores de cada fase vão ser apurados por um juri multidisciplinar, especializado em marketing de influência e criação de conteúdos, formado por: Mariana Lopez Brunacci, Brand Coordinator da Quem Disse, Berenice?; Carla Rodrigues, Business and Strategy Partner da What About Agency; Salvador Colaço, fotografo profissional especializado em influenciadores; Joana Gentil Lifestyle Youtuber & Pro Makeup-artist; e Bárbara Corby, uma das mais afamadas content creators nacionais.

Segundo Mariana Lopez Brunacci, Brand Coordinator da Quem Disse, Berenice? “, “Beauty Changers” é o concurso que dá oportunidade a todos os que, tal como a marca, sonham mudar o mundo através da beleza. Apelamos a todos os que aspiram tornar-se criadores de conteúdos inovadores, que acreditam na aceitação da diferença, das várias formas de beleza e na utilidade de inspirar para a mudança, a concorrer e a tornar-se representantes da nossa filosofia e dos nossos produtos.”

O concurso termina a 31 de maio e, como prémio, o(a) vencedor(a) vai receber uma máquina fotográfica profissional (no valor de 700€), um curso de marketing de influência, um cheque no valor de 1.000€, todos os lançamentos de produtos da marca até dia 31 de dezembro de 2021 e presença assídua nas redes sociais da QDB.

Agarra a oportunidade de tornar a beleza do teu sonho real, vai a www.beautychangersqdb.pt e sê o(a) próximo influencer Quem disse, Berenice?.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: