Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Realme Watch 2 Pro anunciado

Realme Watch 2 Pro anunciado
Share it:
A Realme revelou o Watch 2 no mês passado, e agora a empresa apresentou o Realme Watch 2 Pro. 
Realme Watch 2 Pro anunciado
O Realme Watch 2 Pro tem um ecrã maior que mede 1,75" na diagonal e tem uma resolução de 385x320 pixels. Ele também tem uma taxa de atualização de 30Hz e um brilho máximo de 600 nits. 

Assim como o Watch 2, a versão Pro também suporta mais de 100 watchfaces, incluindo as novas opções ao vivo. Mas, agora tens as watchfaces master edition também que são projetadas pelo artista sul-coreano Grafflex - a mesma pessoa que colaborou com a Realme para o desenvolvimento do Watch S Master Edition. 

Outra diferença fundamental entre o Watch 2 e o Watch 2 Pro está na bateria. Este ultimo vem com uma bateria de 390 mAh para alegadamente fornecer 14 dias de resistência. 

O modelo Pro já tem GPS de satélite duplo embutido, eliminando a necessidade de um smartphone para monitorizar as tuas rotas de treino. 

Como resto dos recursos do Watch 2 Pro temos monitorização de sono, da frequência cardíaca, medição do nível de oxigênio no sangue, lembrete sedentário, lembrete de bebida e respiração de meditação. 

A Realme também promete suporte para 90 modos desportivos através de um futuro OTA, mas agora vem com 16 modos de treino.

O Watch 2 Pro também vem com controles de música e câmara, um localizador de telemóvel , previsão do tempo, controle de IoT e resistência à poeira e água IP68. 

Além disso, o smartwatch também alerta sobre notificações de aplicações e chamadas recebidas, embora só possa rejeitar as chamadas já que o Watch 2 Pro não tem um microfone e uma coluna para permitir conversas. 

O Realme Watch 2 Pro tem opções de cores Space Grey e Metallic Silver, com as alças de silicone líquidas empacotadas que vêm nas cores Preto e Cinza Claro, respetivamente. 

O wearable tem preço de 60€ e estará à venda a partir de 29 de maio.
Share it:

Realme

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: