Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Trilogia de Filmes Fear Street está a chegar à Netflix em julho de 2021

Trilogia de Filmes Fear Street está a chegar à Netflix em julho de 2021
Share it:
A trilogia Fear Street. será lançada ao longo de julho de 2021, tornando-se oficialmente um dos maiores eventos cinematográficos do Verão. 


Fear Street é uma trilogia de terror-mistério original da Netflix baseada nos best-sellers de Fear Street do autor de Goosebumps R.L. Stine. 

Leigh Janiak é o diretor dos três filmes da trilogia e co-escreveu o roteiro com Phil Graziadei, Zak Olkewikz e Kate Trefry. 

Esta será a primeira vez na história da Netflix que uma trilogia de filmes será lançada consecutivamente, uma semana após a outra. Sem dúvida, Fear Street é um dos maiores lançamentos na Netflix em 2021. 

Todos os três filmes da trilogia serão lançados dentro de três semanas um do outro ao longo de julho de 2021: 
  • Fear Street: 1994 (Parte Um) - 2 de julho de 2021 
  • Fear Street: 1978 (Parte Dois) - 9 de julho de 2021 
  • Fear Street: 1666 (Parte Três) – 16 de julho de 2021 
Antes de a Netflix assinar seu primeiro contrato com a Chernin Entertainment,o primeiro filme da trilogia estava previsto para ser lançado nos cinemas em junho de 2020. Devido à pandemia global, qualquer lançamento foi adiado, e o acordo de distribuição da Chenin Entertainments com a 20th Century Studios chegou ao fim. 

Fear Street: Parte Um – 1994

A cidade de Shadyside, Ohio, foi vítima de eventos aterrorizantes que duraram séculos desde seus dias como um assentamento colonial. No ano de 1994, um grupo de adolescentes descobre que todos os eventos podem estar conectados uns com os outros, e eles são os próximos alvos. 

Fear Street: Parte Dois – 1978 

No verão de 1978 no Camp Nightwing, os campistas, conselheiros e funcionários de Sunnyvale e Shadyside devem unir-se quando horrores da história partilhada de sua cidade ganham vida para causar estragos no campo. 

Fear Street: Parte Três- 1666 

No ano de 1666, um pequeno assentamento colonial é tomado por uma impiedosa caça às bruxas que tem consequências condenáveis na cidade nos próximos anos. Enquanto isso, no ano de 1994, um grupo de adolescentes tenta destruir a maldição da cidade para sempre antes que seja tarde demais.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: