Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi FlipBuds Pro - Os novos earbuds vão a outro patamar!

Xiaomi FlipBuds Pro - Os novos earbuds vão a outro patamar!
Share it:
Depois de muito se especular, eis que eles estão aí e a Xiaomi subiu de patamar com estes Xiaomi FlipBuds Pro
Xiaomi FlipBuds Pro - Os novos earbuds vão a outro patamar!
Os FlipBuds Pro é o primeiro modelo da linha de fones de ouvido ANC (cancelamento de ruído ativo), direcionado a um segmento relativamente premium do mercado com um design típico de haste curta alocado com um corpo curvo. Um acabamento espelhado é destacado por um revestimento nano NCVM que dá, também, uma aparência premium.

Os Xiaomi Flipbuds Pro apresentam o chip de áudio de ultrabaixa potência Qualcomm QCC5151 junto com drivers de som ultradinâmicos de 11 mm. 

Suportam Bluetooth 5.2 e atividades de baixa latência, como jogos, não são mais um problema. 

Quanto aos gestos, pressionar longamente os fones de ouvido esquerdo ou direito alternará entre os modos de transparência e cancelamento de ruído, enquanto um único toque reproduzirá / pausará / aceitará chamadas, um toque continuo duplo moverá para a próxima música ou rejeitará chamadas.

Os novos FlipBuds Pro também podem alternar perfeitamente entre o smartphone e o PC (Dual Device Intelligent Connection). Também podem ser conectados a um único smartphone ou laptop para partilhar a saída de áudio entre duas pessoas.

Os Xiaomi FlipBuds Pro podem bloquear oficialmente até 40dB de ruído na sua configuração ANC mais forte. Tens permissão para escolher entre três níveis de ANC como diário, escritório e viagem, dependendo do teu ambiente para o desempenho ideal de cancelamento de ruído. Essas configurações podem ser obtidas por meio do menu pop-up de configurações MIUI (em telefones Xiaomi) ou da aplicação XiaoAI em outros smartphones Android.

O FlipBuds Pro vem numa caixa de carregamento oval que podes carregar via porta USB-C ou um carregador sem fio. 28 horas de vida útil da bateria no total são garantidas com a caixa e até 7 horas de reprodução com uma única carga. O carregamento rápido também está disponível, para que possas obter até 2 horas de reprodução em apenas 5 minutos de carregamento com a caixa.

Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: