Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi pode trazer de volta o popular Redmi Note 8

Xiaomi pode trazer de volta o popular Redmi Note 8
Share it:
Já se passaram quase dois anos desde que a série Xiaomi Redmi Note 8 entrou em cena, e mesmo com uma nova série Note 10 no mercado, a empresa está planear relançar o Note 8 este ano. 

Um telemóvel Xiaomi com o número do modelo M1908C3JGG apareceu na FCC. Leaker Kacper Skrzypek no Twitter disse que o novo Redmi Note 8 foi “confirmado por uma das páginas da Xiaomi”.

Não sabemos de qual página o informante retirou essa informação, mas as suas fugas de Xiaomi têm sido consistentemente precisas, então temos poucos motivos para duvidar da descoberta. 

De acordo com a documentação da FCC, o 2021 Redmi Note 8 virá equipado com um chipset MediaTek Helio G85, uma bateria de 4.000 mAh e MIUI 12.5, que deve ser baseada no Android 11. 

O dispositivo está a ser planeado para mercados selecionados, incluindo o UE e Rússia. Terá suporte para carregamento rápido de 22,5 W, configuração de câmara quádrupla com sensor principal de 48 MP, display waterdrop e até 128 GB de armazenamento. 

O dispositivo tem o codinome “Biloba”. 

A série Redmi Note 8 oferecia um display com resolução Full HD +, um leitor de impressão digital traseiro, fone de ouvido de 3,5 mm e um slot de cartão microSD dedicado para armazenamento expansível. 

A série Note 8 era uma opção acessível e oferecia aos compradores uma ótima relação custo-benefício. A Xiaomi aparentemente não quer mudar muito em relação ao que foi lançado em 2019, mas especificações mais modernas poderiam reacender o interesse no que já era uma fórmula bastante decente. 

O 2021 Redmi Note 8 passou pela FCC, provavelmente não demorará muito para vermos algo mais oficial.

O que pretenderá a Xiaomi com isto?
Share it:

smartphone

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: