Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazon lança outro serviço gratuito de streaming de vídeo chamado MiniTV

Amazon lança outro serviço gratuito de streaming de vídeo chamado MiniTV
Share it:
Em todo o mundo, a Amazon apostou alto no seu serviço de streaming Prime Video, apesar da competição ficar mais aguerrida devido ao lançamento de novos serviços de streaming de vídeo, como Disney +. 
Amazon lança outro serviço gratuito de streaming de vídeo chamado MiniTV
A Amazon ainda mantém uma quantidade significativa de utilizadores e aposta muito em conteúdo exclusivo. Uma assinatura do Amazon Prime dá acesso ao Amazon Prime Video, enquanto uma assinatura independente também está disponível e custa um pouco menos. Mas nem todos podem pagar uma assinatura. 

Nos Estados Unidos, existe o IMDb TV, um serviço de streaming suportado por anúncios para assistir filmes e séries. Agora, a Amazon está a lançar mais um, especificamente para a Índia, chamado MiniTV.

O MiniTV estará acessível diretamente da aplicação Amazon India e terá como foco inicial séries na web, programas de comédia e conteúdo relacionado a notícias de tecnologia, comida, beleza e moda, de acordo com a Amazon. Tudo será voltado exclusivamente para o mercado indiano. Alguns dos títulos disponíveis atualmente foram criados pela TVF e Pocket Aces, dois dos maiores estúdios da web da Índia, ou fornecidos por comediantes indianos.

Nos próximos meses, a MiniTV adicionará muitos mais vídeos novos e exclusivos. ” O serviço está atualmente disponível na versão Android da aplicação Amazon India e o recurso também está definido para vir para a versão iOS".

Este serviço não visa capturar o mesmo mercado que eles estão a tentar conquistar com o Prime Video. Na verdade, a Amazon ainda está a promover o seu serviço Prime Video agressivamente na Índia. 

O MiniTV provavelmente destina-se a enfrentar outras plataformas de vídeo gratuitas, em vez das pagas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: