Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Yes Day - Netflix - Review - Divertido

Yes Day - Netflix - Review - Divertido
Share it:
Começo por dizer que Yes Day é um bom filme para vermos em família, incluindo os mais novos. É divertido, faz rir e também tem algum drama.
Yes Day - Netflix - Review - Divertido
Yes Day, ou o Dia do Sim é um dia em que os pais têm que dizer sim a tudo. Durante 24 horas todos os anos, (quase) todas as leis não se aplicam. Os pais, que geralmente e compreensivelmente dizem não à maioria dos pedidos, são forçados a dizer sim a tudo, desde que não resulte em morte ou algum tipo de comportamento ilegal. 

Esta ideia é inspirada no livro infantil de Amy Krouse Rosenthal e Tom Lichtenheld, e deu frutos com um filme divertido. Se era possível na vida real? Não o sei dizer mas vou experimentar lá por casa.

A mãe Allison (Jennifer Garner) é a disciplinadora, aquela que insiste que o dever de casa seja feito e a sujidade seja limpa, enquanto o pai Carlos (Edgar Ramirez) é mais descontraído, frenético no trabalho, mas despreocupado em casa. 

Os seus três filhos estão cansados das restrições impostas pela mãe, especialmente a mais velha Katie (Jenny Ortega) que acha que aos 14 anos ela deve ter mais liberdade, e fica com raiva da mãe por não a deixar ir a um festival de música com as amigas. Deixa a filha ir se a mãe também for. 

Depois de Allison e Carlos irem a uma reunião bastante embaraçosa entre pais e professores, onde são informados o quanto seus filhos odeiam a disciplina de Allison, eles recebem uma ideia de um professor que pratica um dia do Sim com os seus seis filhos, de vez em quando. 

Tem que ser ganho por boas notas e bom comportamento nas semanas anteriores e há ressalvas importantes, mas permite que eles explodam o vapor e vejam os seus pais numa luz divertida novamente. 

Allison, desesperada para ser vista mais favoravelmente, e Carlos, desesperado pela paz, concordam com isso e o inferno vem à tona. 

Depois disso foram 24 horas de caos e não vou contar mais...

Não é um filme perfeito e tem algumas falhas, mas é divertido e temos uma hora e pouco de serão em família.

Resumo Netflix:
Uma mãe e um pai que costumam dizer 'não' decidem, com algumas regras, concordar com os pedidos loucos dos seus filhos, num dia cheio de diversão e aventuras.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: