Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Descubra o incrível poder da câmara fotográfica do Huawei P50 Pro

Descubra o incrível poder da câmara fotográfica do Huawei P50 Pro
Share it:
Alguns dos melhores momentos da vida acontecem num instante, e a funcionalidade AI Cinemagraph do Huawei P50 Pro surge para os captar tal e qual como são, de forma divertida.
Descubra o incrível poder da câmara fotográfica do Huawei P50 Pro
A utilização generalizada de smartphones deu aos consumidores mais liberdade para se expressarem através de imagens. Especialmente com a integração da Inteligência Artificial (AI), a fotografia móvel tem vindo a melhorar de forma gradual, esbatendo a fronteira entre o fotógrafo profissional e o amador. Através do novo Huawei P50 Pro, o potencial da Inteligência Artificial foi amplificado incluindo uma nova funcionalidade chamada AI Cinemagraph, que permite registar momentos únicos e proporcionar uma experiência fotográfica sem precedentes.

O Huawei P50 Pro, a mais recente novidade da icónica linha de smartphones Huawei P Series, que une a estética tecnológica à fotografia inteligente, traz uma experiência de câmara renovada, graças à câmara Ethos True to Life e ao revolucionário Huawei XD Optics. Este smartphone, já disponível nas lojas Portuguesas, dá continuidade ao percurso da Huawei na fotografia, introduzindo agora um novo design de Câmara de Matriz Dupla e outras funcionalidades, como o AI Cinemagraph, que permite criar fotografias criativas que mostrem até os movimentos de menor relevância.

O que é a AI Cinemagraph?

Alguns dos melhores momentos da nossa vida acontecem num piscar de olhos – e se os captarmos numa fotografia, podem perder vitalidade e energia. Da mesma forma, também uma gravação em vídeo pode dificultar essa partilha de sentimentos e emoções. É aqui que entram as fotografias em movimento. Uma vez que a maioria das fotografias móveis são tiradas sem recurso a tripés ou a outros acessórios capazes de providenciar estabilidade, há uma grande probabilidade de que estas saiam tremidas devido aos movimentos involuntários das nossas mãos, e é aí que entra o AI Cinemagraph com a sua tecnologia de estabilização de imagem. Nesta base, o Huawei P50 Pro integra as capacidades de hardware do Design de Câmara de Matriz Dupla com o poder da AI para tornar a videografia mais divertida e agradável.

Geralmente, quando o nosso objetivo é tirar fotografias de qualidade, sentimos necessidade de ter uma câmara profissional, um tripé, luzes especiais e, no final, acesso a ferramentas de edição eficazes. Mesmo assim, reunindo todos estes elementos, o resultado final não é garantido, pois é necessário ter habilidade suficiente para utilizá-los e também para utilizar de forma eficiente as ferramentas de edição disponíveis. A tecnologia AI Cinemagraph do Huawei P50 Pro utiliza poderosos algoritmos de AI para superar problemas complicados, tais como a estabilização, a análise de movimento e a fusão multi-frame, permitindo aos utilizadores captar momentos através de um simples clique.

Podemos encontrar todas estas vantagens no Huawei P50 Pro, que utiliza plenamente as capacidades de AIS, do giroscópio e do chipset da câmara, fazendo valer-se do seu poder computacional e da sua calibração frame-by-frame, que melhora muito o efeito de estabilização da imagem, trazendo uma melhor experiência aos seus utilizadores e resultados finais dignos de um profissional.

De um ponto de vista técnico, a Huawei toma a criação da AI como um importante avanço para reconstruir as capacidades de imagem e adaptar-se à tendência inevitável da popularização de equipamento profissional no ciclo tecnológico, satisfazendo a crescente procura em imagem e estética. De uma perspetiva cultural e artística, este é um meio para proporcionar aos utilizadores uma observação além do olho humano, inspirando cada vez mais os utilizadores a expandir a sua imaginação.

Para mais informações e para comprar: https://consumer.huawei.com/pt/phones/p50-pro/buy/

HUAWEI P50 PRO
PVPR: 1 249.99€
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: