Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google TV pode em breve trazer atualizações para crianças

Google TV pode em breve trazer atualizações para crianças
Share it:
Uma melhor experiência de utilizador para utilizadores de todas as idades pode estar para breve. 
O Google TV está aparentemente a trabalhar em novos recursos do ecrã inicial para adultos e crianças. Um teardown da APK descobriu evidências de um novo "Modo Restrito", uma lista de observação de perfil infantil e muito mais. 

De acordo com novos detalhes descobertos, o Google TV pode receber algumas mudanças adicionais em no ecrã inicial. 

De acordo com o APK do 9to5Google da versão 1.0.4233 do Google TV, há evidências de três novos recursos em andamento. O primeiro é um "Modo Restrito", que "restringiria o conteúdo de reprodução instantânea com temas maduros", de acordo com a string encontrada na aplicação launcher do Google TV. 

Notavelmente, este modo afetaria apenas conteúdo gratuito, presumivelmente trailers e filmes e séries apoiados por anúncios. 

Além disso, o teardown também descobriu uma nova lista de observação para crianças que traria um recurso presente em perfis padrão para o perfil murado. 

As strings sugerem que os utilizadores poderiam adicionar/remover conteúdo da lista de observação, mas não está claro como o Google implementaria esse recurso, se as crianças seriam capazes de gerir essa lista ou se ela será acessível apenas para adultos na plataforma. 

Finalmente, há mais evidências que sugerem que os "Google TV Channels" estão a chegar. Há pouca ou nenhuma evidência sobre o que esse recurso poderia ser, mas pode estar relacionado aos planos de conteúdo gratuito do Google anunciados em setembro do ano passado.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: