Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Workspace ganha novas funcionalidades de IA

Google Workspace ganha novas funcionalidades de IA
Share it:
Há 16 anos, a Google lançou o Google Docs and Sheets e apresentou uma nova forma de trabalhar. Esta forma flexível de trabalhar tornou-se natural para milhares de milhões de pessoas e cada vez mais poderosa. 
Google Workspace ganha novas funcionalidades de IA
No ano passado foi lançado o smart canvas e os clientes embarcaram nesta nova forma inteligente e flexível de colaboração. A utilização do smart canvas já ultrapassa hoje os comentários no Docs—mais de 6 milhões de checklists e seis milhões de smart chips são acrescentados a documentos todas as semanas enquanto parte da experiência smart canvas. Hoje, a Google Cloud revela a nova vaga de inovação no smart canvas com o poder da inteligência artificial, líder de indústria, da Google para continuar a transformação do trabalho colaborativo.

Eis algumas das novidades:
  • Resumos integrados e formatos sem páginas no Docs - Resumos gerados automaticamente no docs proporcionam uma visão global dos principais pontos do documento permitindo uma análise rápida da informação mais importante e dar prioridade ao que interessa. A inteligência integrada irá sugerir um resumo do documento mas o utilizador poderá também fazê-lo manualmente. A nova funcionalidade está disponível ao público em geral, a partir de hoje, tal como o formato sem páginas no Docs que permite remover os limites de uma página e criar uma superfície que se expande para o dispositivo ou ecrã em uso.
  • Acelere os fluxos de trabalho com blocos de construção interativos - Muitas vezes é útil ver informações adicionais ricas e de configuração de contexto num documento, como a localização, o título e as informações da equipa de uma pessoa, em vez de apenas o seu nome. Porém, tradicionalmente, descobrir informações extra exigia várias etapas como deixar o documento para procurar a pessoa em uma ferramenta de diretório. Com a smart canvas, simplificamos a extração de informações valiosas diretamente em seu documento usando @-menções para inserir chips inteligentes para pessoas, ficheiros e reuniões.
  • Tornar mais rápidas as decisões baseadas em dados - No ano passado, lançamos sugestões de fórmulas que recomendam de forma inteligente fórmulas e funções a serem usadas com base nos dados que se está a analisar e, agora, mais de 3 milhões de sugestões de fórmulas são aceites semanalmente. E em breve, as correções de fórmula irão fornecer sugestões inteligentes para ajudar a solucionar problemas de fórmulas, detectar erros e fornecer insights dos dados mais rapidamente. As correções de fórmula serão lançadas nas próximas semanas.
Saiba tudo ao pormenor no post oficial assinado por Vishnu Sivaji Group Product Manager, Google Workspace - Collaboration
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: