Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kaspersky é protagonista no mais recente filme de Hollywood, Moonfall

Kaspersky é protagonista no mais recente filme de Hollywood, Moonfall
Share it:
A multinacional especializada em cibersegurança desempenha um papel crucial na proteção dos heróis de Moonfall na sua histórica viagem para salvar a Terra.
Kaspersky é protagonista no mais recente filme de Hollywood, Moonfall
O novo filme de ficção científica, Moonfall, foi liderado por Roland Emmerich e escrito por Roland Emmerich & Harald Kloser & Spenser Cohen. Conta uma história emocionante em que uma força misteriosa derruba a Lua da sua órbita levando-a a entrar em rota de colisão com a Terra, pondo em perigo a vida tal como a conhecemos. Apenas a poucas semanas do impacto Jo Fowler (Halle Berry), executiva e ex-astronauta da NASA está convencida que tem a chave para salvar o mundo – mas apenas um astronauta do seu passado, Brian Harper (Patrick Wilson), e o teórico conspirador, K. C. Houseman (John Bradley), acreditam nela. Estes heróis improváveis montam uma missão de última hora aparentemente impossível no espaço, deixando para trás todos os que amam apenas para descobrirem que a nossa lua não é o que pensamos que é.

Neste filme emocionante, os heróis de Moonfall viajam na sua missão de salvar a Terra numa nave espacial reformada com sistemas da Kaspersky que procura protegê-los durante a sua viagem. Face a ameaças desconhecidas, os sistemas da Kaspersky asseguram a segurança operacional da missão.

"Agradecemos à Kaspersky e a todos os nossos maravilhosos parceiros por se juntarem a nós para produzir o Moonfall. Aguardamos com expectativa o nosso lançamento no próximo mês e partilhar o seu sucesso com todos os nossos colaboradores", comenta o produtor e diretor, Roland Emmerich, e o escritor e produtor, Harald Kloser, num comentário conjunto.

Andrew Winton, Vice President of Global Marketing da Kaspersky, partilha que: "Estamos muito entusiasmados e orgulhosos de fazer parte do filme visionário de Roland Emmerich, Moonfall. Tal como no filme em que protegemos a missão espacial vital dos heróis, a nossa missão como empresa com visão de futuro é construir um mundo mais seguro para a humanidade, cujo futuro não pode ser imaginado sem progresso tecnológico. Por conseguinte, é especialmente importante que o desenvolvimento contínuo e a prossecução da exploração espacial sejam ativamente impulsionados por tecnologia avançada. Mal podemos esperar por este filme épico chegar às salas de cinema e o por vermos papel da Kaspersky na extraordinária viagem das personagens".

Como forte defensor de soluções e inovações tecnológicas, a Kaspersky tem uma longa história de apoio a iniciativas na área da ciência espacial. A empresa tem apoiado ativamente a exploração do espaço através da parceria com Gagarin Research and Test Cosmonaut Training Center, fornecendo formação especial em cibersegurança aos astronautas e aos especialistas de IT que estão no centro de atividade. A Kaspersky também apoiou o festival Starmus - um evento anual que combina ciência, arte e música para reunir cientistas proeminentes, artistas e exploradores espaciais, e inspirar a próxima geração de “pensadores”. A Kaspersky também colaborou com uma startup de limpeza de destroços espaciais para aumentar a sensibilização para o desperdício espacial e chamar a atenção global para projetos tecnológicos jovens com grande potencial.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: