Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Maverick AV Solutions anuncia parceria de distribuição com a Absen

Maverick AV Solutions anuncia parceria de distribuição com a Absen
Share it:
A Maverick AV Solutions, uma divisão especializada da Tech Data, anunciou uma parceria com a Absen, fabricante líder mundial de displays de LED, para a distribuição das linhas de “Commercial Displays” e “Data Visualization”, na Europa.
Maverick AV Solutions anuncia parceria de distribuição com a Absen
A parceria tem como objetivo ampliar o alcance da Absen nos setores de sinalética digital e ambientes corporativos, ajudando a responder às crescentes necessidades de displays com tecnologia de ponta, de grande formato. Esta é a maior parceria de distribuição pan-europeia da marca, com as gamas disponíveis com prazos de entrega muito curtos em 16 territórios apoiada pelas equipas da Maverick AV Solutions.

Joan Aixa, Smart Signage Director da Maverick AV Solutions, refere “Esta é uma nova parceria marcante para a Maverick, uma vez que os displays de LED tornaram-se mais adequados a um modelo de distribuição, com prazos de entrega mais curtos e um número expressivo de aplicações que se adequam a este tipo de display. A Absen é a marca de escolha de algumas das empresas mais proeminentes, parceiros de integração e empresas de aluguer, em todo o mundo. Esta colaboração permitirá à Absen trabalhar com os atuais clientes e ecossistemas de fornecedores, permitindo-lhe entrar em novos segmentos de clientes, incluindo áreas de alto crescimento, como salas de reuniões e ambientes corporativos.

“O suporte local desempenhou um papel fundamental na história de sucesso da Absen e permitiu que permanecesse próxima dos clientes, uma posição que reflete a própria essência da Maverick. Esta marca será uma ótima opção para os nossos diversos revendedores e para o crescimento de espaços inteligentes.”

Emma Liu, General Manager of Overseas Sales da Absen destaca: “Esta parceria é empolgante para responder aos desafios do mercado, em toda a Europa. Com o aumento das expectativas da qualidade da tecnologia e o foco em responder ao que é o novo espaço corporativo, acreditamos que colaborar com as soluções Maverick AV e a organização mais ampla da Tech Data nos permitirá dar resposta às comunidades de IT e AV com rapidez de disponibilidade de stock e escala para atender às necessidades do mercado”.

A Absen aposta continuamente em pesquisa e desenvolvimento de produtos e tecnologia para garantir que a sua oferta corresponde às expetativas dos clientes. As inovações colocaram a marca na vanguarda de high resolution display technology, como líder de mercado europeu.

Absen junta-se ao portefólio de marcas emblemáticas da Maverick, incluindo Logitech, Microsoft, Lenovo, Barco, Samsung, Epson, Vision, LG, NEC, HP, Sharp e Avocor, disponível em 16 países com apoio das suas equipas especializadas. Em países como Bélgica, Holanda, Espanha, Reino Unido, Irlanda, Portugal, Áustria, Alemanha, Suíça, Polônia, República Tcheca, França, Itália, Dinamarca, Finlândia, Suécia e Noruega.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: