Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOS oferece experiências 5G em exclusivo para os seus clientes

NOS oferece experiências 5G em exclusivo para os seus clientes
Share it:
  • Clientes NOS podem testar o poder do 5G com vouchers para apps de VR, AR e Cloud Gaming
  • Ofertas estão disponíveis gratuitamente na App NOS
  • Clientes NOS podem experimentar rede 5G gratuitamente ou fazer upgrade imediato
A NOS foi o primeiro operador a lançar o 5G e a disponibilizar condições para que todos possam experimentar a nova geração de rede móvel. Agora, a NOS torna esta oferta ainda mais completa, ao oferecer exclusivamente aos seus clientes um acesso gratuito a quatro aplicações de Cloud Gaming, Realidade Aumentada e Realidade Virtual que, graças às características ímpares do 5G, proporcionam experiências únicas e inovadoras.

Através de vouchers disponíveis na App NOS, os clientes podem subscrever gratuitamente as aplicações Blacknut, ClipDrop e LeoAR ou assistir a um concerto dos “Pixies” em realidade virtual na aplicação MelodyVR. Aliadas ao 5G, todas estas experiências têm a capacidade de criar momentos de entretenimento mais imersivos e tecnologicamente avançados.

Os vouchers estão disponíveis na área 5G da App NOS, para todos os clientes que tenham ativado o Upgrade 5G e para clientes com tarifários nativos 5G:
  • Clientes voz móvel com tarifários Sem Limites
  • Clientes voz móvel com tarifários que têm plafond base 10GB ou superior
  • Clientes de internet móvel pós paga com todo o tráfego incluído

De recordar que, até 31 de março, a NOS permite que todos os seus clientes usufruam gratuitamente das características inovadoras do 5G. A partir desta data, os tarifários não nativos 5G podem ativar o Upgrade 5G, pelo valor mensal de cinco euros.

AS APPS DE ENTRETENIMENTO TRANSFORMADAS PELO 5G

Blacknut
Cloud Gaming

Serviço de streaming de jogos por subscrição que oferece o acesso ilimitado a um catálogo de mais de 500 videojogos em multiplataforma, desenhados para toda a família e com os maiores títulos da Disney, Gameloft, Star Wars, WRC, MotoGP, entre muitos outros. Através deste serviço, qualquer smartphone é transformado numa arena de jogos virtuais, podendo ainda ser possível ter a mesma experiência num ecrã de TV, PC ou tablet. Com um catálogo que dispõe de uma oferta de videojogos em cloud transversal a todas a faixas etárias, ao subscrever o serviço o utilizador pode criar até cinco contas e ativar contas exclusivas para crianças, reguladas pelas normas de controlo parental.

Mais informações sobre o serviço em http://blacknut.com.

Melody VR
Concertos em Realidade Virtual

Eleita Apple's App of the Day e distinguida com o prémio Google Play Best of 2019, a app Melody VR oferece aos utilizadores música ao vivo sem limites. Desde sessões mais intimistas, a concertos exclusivos e melhores festivais, em direto ou em streaming, nesta app o espetáculo está sempre garantido, e numa rede 5G a experiência torna-se ainda mais fluída, sem interrupções e com máxima definição e imersividade.

Mais informações sobre o serviço em https://melodyvr.com/.

ClipDrop
Ferramenta de Imagem de Realidade Aumentada

ClipDrop é uma app que permite criar imagens de produtos de forma profissional sem um estúdio fotográfico. Com recurso a realidade aumentada e inteligência artificial, com esta ferramenta de imagem o utilizador pode capturar qualquer objeto ao seu redor e usar a fotografia com uma qualidade profissional para uma apresentação, post em social media ou galeria de produtos de loja online. Permite ainda retirar ou substituir o fundo de qualquer objeto, seja em captura fotográfica no momento ou outra imagem guardada ou online da qual se pretende extrair um elemento.

Mais informações sobre o serviço em https://clipdrop.co/.

LeoAR
Criador de vídeos de Realidade Aumentada

Esta é a app que permite criar, editar, partilhar e descobrir vídeos onde o real e a ficção mais incrível se misturam graças aos recursos de Realidade Aumentada. Personalizar um vídeo, mudando de ambiente e/ou adicionando milhares de gráficos 3D, filtros, efeitos divertidos, adesivos ou música, pode ser feito de uma forma fácil e rápida em poucos passos.

Mais informações sobre o serviço em https://leoapp.com/

Mais informação em www.nos.pt/5G
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: