Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Realme 9 Pro+ e Realme 9 Pro apresentados

Realme 9 Pro+ e Realme 9 Pro apresentados
Share it:
A Realme acaba de revelar os seus telemóveis mais recentes do que chama de série Number - conheça o Realme 9 Pro e o seu poderoso irmão Realme 9 Pro+. 

Ambos os telemóveis vêm com chipsets médios poderosos, baterias grandes e carregamento rápido, e o Plus baseia-se nisso com uma câmara principal de 50MP de grande sensor.

Realme 9 Pro+ 

O Realme 9 Pro+ vem com um AMOLED de 6,43" de resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz. Ele tem um scanner de impressões digitais por baixo que também pode medir a tua frequência cardíaca. 
O chipset é um Dimensity 920 com capacidades 5G e é um dos mais poderosos no segmento intermediário. Ele é acoplado com 6GB ou 8GB de RAM, e 128GB ou 256GB de armazenamento. 

O destaque do Realme 9 Pro+ é a sua câmara tripla com um sensor Sony IMX766 de 50MP atrás de uma lente f/1.8. É o mesmo sensor encontrado em alguns smartphones flagships como o Oppo Find X3 Pro e o próprio Realme GT 2 Pro da empresa. As outras duas câmaras são um atirador ultrawide de 8MP f/2.2 e uma unidade macro f/2.4 de 2MP. A câmara de selfie, enfiada no furo no canto superior esquerdo do ecrã, tem um sensor de 16MP. 

O Realme 9 Pro+ chega em três cores, mas o mais intrigante é o Sunrise Blue. Tem uma camada fotocrômica que muda de azul para uma tonalidade rosada-vermelha em questão de segundos quando exposta à luz solar ou luz UV. Ele precisa de apenas 3 segundos para fazer a troca e vai desaparecer e voltar para o azul em cerca de 5 minutos. 

A bateria de 4.500mAh suporta carregamento SuperDart de 60W, e embora possa soar mais lento que os 65W do Realme 7 Pro ele realmente acelera menos e consegue uma carga completa em 45 minutos, que é 2 minutos mais rápido. 

O Realme 9 Pro+ está a chegar com o Android 12 fora da caixa com Realme UI 3.0 no topo. 

Os preços começam a partir de 295€.

Realme 9 Pro 

O Realme 9 Pro é o membro mais acessível da nova dupla, mas supera o seu irmão mais premium em certos aspectos. 
O ecrã aqui tem uma diagonal maior em 6,6", e uma taxa de atualização de 120Hz maior, mas o painel é LCD, o que significa que o scanner de impressões digitais está na lateral, sob a tecla de alimentação. 

O chipset aqui é um Snapdragon 695 da Qualcomm, e ainda suporta conectividade 5G. A plataforma é acoplada a 6GB ou 8GB de RAM, e uma única opção de armazenamento de 128GB. 

A configuração da câmara tripla na parte traseira tem um shooter principal de 64MP, um ultrawide de 8MP e uma câmara macro de 2MP. A câmara de selfie tem o mesmo sensor de 16MP. 

Como o Realme 9 Pro é maior que um Pro+ ele também se encaixa em uma bateria maior - 5.000 mAh. Tem carregamento de 33W, mas ainda recebes o carregador necessário na caixa. 

Assim como seu irmão maior, o Realme 9 Pro é fornecido com o Android 12 e o Realme UI 3.0. 

Os preços começam em 210€.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: