Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung Galaxy S22 e S22+ são oficiais - Novas experiências de câmara

Samsung Galaxy S22 e S22+ são oficiais - Novas experiências de câmara
Share it:
Crie, capte e partilhe os seus melhores momentos com as características de Inteligência Artificial das câmaras profissionais da mais recente linha Galaxy S
A Samsung Electronics Co., Ltd. revelou hoje os Samsung Galaxy S22 e S22+, dois equipamentos emblemáticos que alimentam a criatividade e a autoexpressão. Os Samsung Galaxy S22 e S22+ introduzem câmaras dinâmicas com processamento avançado de imagem inteligente para tornar cada momento épico. Construídos com um design arrojado, os Samsung Galaxy S22 e S22+ são projetados para serem elegantes, mas também ambientalmente conscientes.

"As nossas câmaras para smartphone transformaram a forma como criamos, partilhamos e comunicamos. Através de fotos e vídeos, expressamo-nos e conectamo-nos com as pessoas de quem mais gostamos", disse TM Roh, President and Head of Samsung Electronics’ MX (Mobile eXperience) Business. "Foi por isso que nos focamos em desenhar os mais recentes dispositivos da série S com capacidades inovadoras de câmara que funcionam tanto de dia como de noite, alimentados pelo nosso melhor desempenho móvel de sempre".

Lidere a Noite com a Câmara Mais Inteligente da Samsung até hoje

Os Samsung Galaxy S22 e S22+ foram concebidos para proporcionar experiências de câmara de outro nível, sejam quais forem as condições de luz. Através das novas características revolucionárias de Nightography da série Galaxy S22 - tal como o sensor 23% maior que o S21 e S21+ e a tecnologia Adaptive Pixel - deparamo-nos com uma câmara concebida para deixar entrar mais luz, desenhar detalhes, e capturar cores que fazem o seu conteúdo ganhar ainda maior nitidez e realce, mesmo no escuro. Tanto o Samsung Galaxy S22 como o S22+ foram desenvolvidos com uma câmara principal potente de 50MP, uma teleobjetiva de 10MP, e lente ultra-wide de 12MP, tornando possível obter sempre imagens de alta qualidade. Quando está a gravar vídeos com amigos, a nova função Auto Framing deteta e segue até 10 pessoas e ajusta automaticamente o foco da câmara captando todos os elementos de forma clara. Ambos os dispositivos são alimentados por tecnologia VDIS avançada, minimizando as vibrações de modo a obter imagens suaves e nítidas mesmo quando se encontra em movimento.
Tanto o Samsung Galaxy S22 como o S22+ estão, também, equipados com a mais recente tecnologia de Inteligência Artificial (IA) da Samsung que permite levar as suas fotografias a um nível superior. Assim, é fácil tirar fotografias perfeitas no Modo Retrato com o novo Mapa de Profundidade AI Stereo, tornando os retratos melhor do que nunca num smartphone Samsung, com os mais pequenos detalhes a parecerem nítidos e claros graças a um algoritmo sofisticado de IA. O mesmo funciona para o seu amigo peludo favorito: com o novo modo Retrato do Samsung Galaxy S22/S22+, é possível evitar que o pêlo do seu animal de estimação se misture no fundo, permitindo obter sempre a melhor imagem do mesmo.

Poder e desempenho que acompanham a sua vida

Do trabalho para casa, os Samsung Galaxy S22 e S22+ são concebidos para o/a ajudar mesmo nos dias mais movimentados através do primeiro processador de 4nm de sempre incluído num smartphone da Samsung. Potencia o processamento mais avançado até à data de IA e ML, proporcionando um desempenho inigualável num smartphone Samsung para responder a todas as necessidades de streaming e produtividade. Além disso, a análise do comportamento da rede simplifica o desempenho das suas aplicações, ao detetar automaticamente qual a aplicação que está a utilizar para direcionar uma maior potência - por isso nunca foi tão fácil navegar na web ou navegar nas suas aplicações favoritas num smartphone Samsung.
Um processador rápido como um relâmpago exige a máxima potência para manter o ritmo. O Samsung Galaxy S22 inclui uma bateria robusta para todo o dia e carregamento rápido de 25W. Por sua vez, o Samsung Galaxy S22+ dispõe de uma bateria super potente que pode durar até mais do que um dia com uma única carga total. O Samsung Galaxy S22+ também oferece um carregamento super-rápido de 45W, para que não tenha de perder tempo quando a sua bateria está a acabar.

A visualização de um filme ou do seu programa favorito ficará ainda melhor nos fantásticos ecrãs dos Samsung Galaxy S22 e S22+. Ambos os dispositivos vêm equipados com um ecrã Dynamic AMOLED 2X, concebido para proporcionar a melhor jogabilidade e entretenimento. Quer escolha o ecrã premium do Samsung Galaxy S22 de 6,1 polegadas ou o Samsung Galaxy S22+ de 6,6 polegadas, cada ecrã inclui a tecnologia inteligente Vision Booster que ajusta automaticamente o ecrã às condições de iluminação à sua volta e melhora o contraste de cores, para que possa desfrutar da melhor visualização possível dos seus conteúdos. Além disso, os aperfeiçoamentos de desempenho do hardware melhoraram o brilho do ecrã - o S22 tem uma capacidade de brilho de 1.300nit enquanto o S22+ apresenta um pico de 1.750nits.

Os Samsung Galaxy S22 e S22+ também garantem a possibilidade de permanecer ligado e em contacto com quem precisa. Através da parceria com a Google, poderá desfrutar da partilha de conteúdos através do Google Duo, seja para ver fotografias na Galeria com amigos ou escrever notas durante uma reunião com colegas a partir do Samsung Notes - mesmo se estiver à distância.

Desenhado para a perfeição. Construído para durar

Tanto o Samsung Galaxy S22 como o S22+ apresentam o desenho icónico da série S, com um desenho de corte de contorno em leque favorável, que mistura a câmara na perfeição com a caixa e restante estrutura. Para criar um aspeto mais elegante e refinado, a Samsung construiu ambos os dispositivos com um visor plano distinto, completo com um vidro luxuoso e acabamento mate. Agora, a caixa da câmara da série S foi concebida para combinar a cor do corpo do dispositivo com uma moldura metálica fina e simétrica para um aspeto sem cortes. O resultado é um design equilibrado unificado, moderno e elegante. Tanto o Samsung Galaxy S22 como o S22+ estão disponíveis em Phantom Black, Phantom White, Verde, e Pink Gold.

Este design deslumbrante é construído para durar: a série Galaxy S22 apresenta os dispositivos móveis Samsung com a maior durabilidade de sempre. Os Samsung Galaxy S22 e S22+ são os primeiros modelos da série S fabricados com Armor Aluminum - uma estrutura de alumínio mais forte que permite levar o telefone para qualquer lugar com tranquilidade. A série Galaxy S22 apresenta, também, os primeiros smartphones a integrar o mais recente Corning® Gorilla® Glass Victus®+. Assim, os dispositivos da série S22 estão equipados com este vidro resistente na parte da frente e na parte de trás, para que não tenha de se preocupar tanto com quedas acidentais.

Mas sabemos que a verdadeira durabilidade não se trata apenas de hardware. Como parte do nosso compromisso de dar aos utilizadores o melhor desempenho e experiência móvel possível, toda a série Galaxy S22 será suportada até quatro gerações de atualizações do SO Android. Agora, milhões de utilizadores do Galaxy podem tirar partido das últimas novidades em termos de segurança, produtividade e outras características novas, durante mais tempo. A Samsung escalará este esforço em toda a gama de produtos para garantir que seja totalmente apoiado em todo o seu ecossistema Galaxy.

Com a série Galaxy S também é possível adaptar o telefone ao seu estilo. Pode usar a nova interface de utilizador One UI, da Samsung, que é simples e intuitiva para personalizar o homescreen e widget. Personalize as cores dos ícones, widgets, paleta de cores às suas preferências pessoais e crie uma experiência móvel totalmente sua. One IU também lhe dá acesso fácil a imensos emojis, GIFs, e autocolantes diretamente no seu teclado, para que possa comunicar instantaneamente e exatamente como se sente sem escrever uma única palavra.

Ajude a construir um futuro sustentável através da iniciativa “Galaxy for the Planet”

Como o nosso dispositivo mais eco consciente de sempre, o Galaxy S22 é pioneiro na tecnologia de telemóveis, ao mesmo tempo que apoia o nosso planeta. A poluição provocada pelo plástico representa sérias ameaças ao nosso ambiente, e as redes de pesca descartadas são especialmente prejudiciais à vida marinha e aos nossos oceanos. A colaboração da Samsung com organizações líderes vem ajudar na recuperação das redes de pesca descartadas e transforma-as num material de alto desempenho para os seus smartphones. Este material - utilizado num dos componentes dos telemóveis da série Galaxy S22, o suporte chave - contém 20% de plástico reciclado, proveniente de redes de pesca. A série Galaxy S22 incorpora também material reciclado de pós-consumo, no seu módulo de altifalantes, bem como as partes interiores das teclas de potência e volume.

Para além do plástico oceânico, utilizamos papel 100% reciclado nas embalagens do Samsung Galaxy S22 e a película protetora é feita de plástico reciclado. Cada caixa de smartphone é também ela concebida através de materiais ecológicos certificados pela UL - tais como plásticos de pós-consumo reciclados ou substâncias de base biológica. Estas inovações intencionais são o mais recente exemplo do compromisso da Samsung em fazer mais com menos, como parte do Galaxy for the Planet.

Segurança em que pode confiar

Os dispositivos móveis da série Galaxy S22 são protegidos pela poderosa plataforma de segurança Knox Vault da Samsung, que inclui um processador e memória seguros que isolam completamente dados sensíveis como palavras-passe, biometria ou chaves Blockchain do sistema operativo principal do telefone. O painel de controlo de privacidade e o Indicador de uma IU (Interface de Utilizador) facilitam a visualização das aplicações que estão a aceder aos seus dados e câmara, para que possa decidir se concede ou nega permissão a cada aplicação. A série Galaxy S22 também introduz diversas novas características de segurança, incluindo a arquitetura ARM micro, que evita ciberataques ao seu sistema operativo e memória.

Mantenha-se ligado ao ecossistema Galaxy
Juntamente com a nova série S22, a Samsung está a introduzir uma nova linha de tablets e um pacote de características atualizadas para o Galaxy Watch4, para que os utilizadores Galaxy possam permanecer ligados em todos os aspetos das suas vidas. Construído para uma nova era de conectividade, a série Galaxy Tab S8 - incluindo Tab S8, Tab S8+ e Tab S8 Ultra - é a linha de tablets mais versátil de sempre da Samsung, construída e concebida para satisfazer as necessidades em constante mudança daqueles que trabalham, estudam, jogam e criam.

Disponibilidade

As pré-vendas começam no dia 9 de fevereiro para os Samsung Galaxy S22 e Galaxy S22+, que estarão amplamente disponíveis no mercado nacional a partir do dia 11 de março na loja da Samsung e distribuidores:
Galaxy S22/22+: Phantom Black, Phantom White, Green, and Pink Gold nas versões de 128GB e 256GB com 8GB RAM

Samsung Care+, o serviço dedicado de apoio ao consumidor que cobre danos acidentais, reparações e muito mais relacionado com o equipamento, estará disponível para a série Galaxy S22.

Os equipamentos Samsung Galaxy S22 estarão disponíveis com um preço recomendado de venda ao público a partir de 879,99€, e do Samsung Galaxy S22+ com preços recomendados a começar em 1079.99€, dependendo do modelo.

Para mais informações sobre o Galaxy S22 e S22+, visite por favor: http://www.samsungmobilepress.com, news.samsung.com/galaxy; https://samsung.com/pt/smartphones/galaxy-s22/
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: