Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

​Trust apresenta Elevate, o novo programa de parcerias para o setor B2B

​Trust apresenta Elevate, o novo programa de parcerias para o setor B2B
Share it:
  • Elevate é novo portal de parcerias para pontos de venda que vai entrar em funcionamento a 14 de fevereiro sob o slogan "Junte-se ao programa de parcerias Trust Elevate e apaixone-se pelas suas vantagens"
  • Com este programa, os parceiros podem obter bónus e promoções especiais e receber informações antecipadas sobre os novos produtos Trust
​Trust apresenta Elevate, o novo programa de parcerias para o setor B2B
Num mundo profissional baseado cada vez mais nas experiências do consumidor, às vezes esquecemo-nos que o próprio setor B2B é um cliente e que também merece beneficiar destas experiências. Obter relacionamentos mais fortes e duradouros é a base para prosperar e crescer e, neste contexto, a Trust, marca de referência em acessórios digitais, apresenta o seu novo programa Elevate sob o lema "Junte-se ao programa de parcerias Trust Elevate e apaixone-se pelas suas vantagens", através do qual, a partir de 14 de fevereiro, qualquer profissional B2B que queira aderir ao programa poderá obter programas de bónus, acesso a promoções especiais e informações antecipadas sobre os últimos lançamentos da Trust.

O Elevate é um portal pensado tanto para os profissionais e distribuidores que já oferecem produtos Trust como para aqueles que desejam ampliar o seu catálogo de acessórios digitais, tanto para o mercado de jogos como para o profissional. É um sistema, aliás, que permite vários níveis de relacionamento, dependendo do interesse do ponto de venda, e por isso os benefícios também são variáveis. No Elevate existem três níveis diferentes de parceiros: "Autorizado", "Prata" e "Gold", nos quais são oferecidas diversas vantagens.

O programa Elevate inclui benefícios exclusivos, como programas de bónus (até 5% na primeira compra (Promoção Limitada) e um presente de boas-vindas* para todos os novos clientes que desejem aderir ao Elevate.

Os parceiros que façam parte do programa Elevate terão acesso a informações em primeira mão sobre os últimos produtos Trust e acesso a preços especiais através do seu registo para além de outros benefícios como promoções especiais, material exclusivo e outras recompensas.

“Na Trust, queremos apoiar todos os nossos parceiros, independentemente da sua dimensão, e ajudá-los na expansão dos seus negócios”, afirma Craig Hill, diretor da área B2B da Trust. "Com o programa Elevate queremos agregar benefícios e promoções interessantes para os nossos parceiros, criando um relacionamento mais próximo com os mesmos e aumentar a nossa transparência informativa sobre os nossos produtos."

O catálogo Trust inclui acessórios digitais para a área de gaming e para a área profissional, destinados a melhorar o desempenho e a cuidar da saúde no lazer e no trabalho. Para além da sua ampla gama de ratos, teclados, auscultadores e cadeiras, existe um catálogo completo de webcams, barras de som, auscultadores e outros periféricos, todos eles da mais alta qualidade a preços competitivos.

*Presente de boas-vindas: Pack teclado e rato sem fio TKM-350 / Vinil autoadesivo Ponto de Venda oficial Trust para a janela/ Expositor Ponto de Venda oficial / catálogo B2B / folha de benefícios /vantagens do programa Trust Elevate.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: