Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

3ª temporada de The Mandalorian com Christopher Lloyd no elenco

3ª temporada de The Mandalorian com Christopher Lloyd no elenco
Share it:
Além de alguns episódios de The Book of Boba Fett, as personagens principais de The Mandalorian estão fora de ação há mais de um ano. 
3ª temporada de The Mandalorian com Christopher Lloyd no elenco
Agora, a terceira temporada está a ser filmada e um rosto muito familiar está juntar-se ao elenco. Através do The Hollywood Reporter , Christopher Lloyd assinou contrato para um papel na terceira temporada de The Mandalorian. 

Detalhes sobre o papel de Lloyd não foram divulgados, mas o THR indicou que será um papel convidado em vez de um papel permanente. 

Lloyd é mais conhecido por interpretar o Dr. Emmett Brown na trilogia De Volta para o Futuro. Alguns dos seus outros papéis famosos incluem Juiz Destino em Quem Enquadrou Roger Rabbit , Tio Fester Addams em dois filmes da Família Addams e Comandante Klingon Kruge em Star Trek III: The Search for Spock. 

Muito pouco se sabe sobre a terceira temporada de The Mandalorian , mas The Book of Boba Fett reuniu Din Djarin de Pedro Pascal com Grogu, o bebé de 50 anos anteriormente conhecido como Baby Yoda pelos fãs. 

Weathers e Giancarlo Esposito estão confirmados para regressar com os seus respectivos personagens, Greef Karga e Moff Gideon. 

Como a terceira temporada de The Mandalorian ainda está em produção, atualmente não tem uma data de estreia no Disney +. Um regresso no final de 2022 é possível. 
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: